Criança de 6 anos teria desaparecido em um momento de distração dos pais

Osaka- Uma menina de 6 anos foi encontrada morta no terreno de um prédio de 43 andares, localizado no distrito Abeno, na cidade de Osaka. A criança, que havia acabado de entrar para o ensino primário (shougakkou), morava no último andar do mesmo prédio com os pais, informou a TV Asahi nesta segunda-feira (11).

Segundo a reportagem, pedestres teriam chamado a polícia após encontrarem o corpo da menina caído ao chão, na tarde de domingo. Segundo informações da polícia, minutos antes do acidente, a menina estava vendo com a família um desenho animado na qual a personagem principal podia voar.

A criança, chamada Momo Sasaki, desapareceu em um momento de distração dos pais e a janela do quarto onde a menina dormia estava aberta. A polícia acredita que a criança tenha entrado na varanda pela janela do quarto e caído logo em seguida. Mais detalhes do ocorrido ainda estão sendo investigados.

Foto: Reprodução
Prédio de 43 andares em Osaka

Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.