O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 abril 2016

    Menina cai do 43º andar no Japão após ver desenho animado de personagem que voava


    Criança de 6 anos teria desaparecido em um momento de distração dos pais

    Osaka- Uma menina de 6 anos foi encontrada morta no terreno de um prédio de 43 andares, localizado no distrito Abeno, na cidade de Osaka. A criança, que havia acabado de entrar para o ensino primário (shougakkou), morava no último andar do mesmo prédio com os pais, informou a TV Asahi nesta segunda-feira (11).

    Segundo a reportagem, pedestres teriam chamado a polícia após encontrarem o corpo da menina caído ao chão, na tarde de domingo. Segundo informações da polícia, minutos antes do acidente, a menina estava vendo com a família um desenho animado na qual a personagem principal podia voar.

    A criança, chamada Momo Sasaki, desapareceu em um momento de distração dos pais e a janela do quarto onde a menina dormia estava aberta. A polícia acredita que a criança tenha entrado na varanda pela janela do quarto e caído logo em seguida. Mais detalhes do ocorrido ainda estão sendo investigados.

    Foto: Reprodução
    Prédio de 43 andares em Osaka

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença