segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mais que obrigação: Pastor usa dízimos da igreja para alimentar moradores de rua


A igreja evangélica da cidade de Cabo Frio no estado do Rio de Janeiro, Centro Evangelístico Internacional, vem chamando a atenção das mídias pelo trabalho fantástico que desenvolve na cidade.


Liderada pelo pastor Fabrício Valadares, a igreja desempenha um trabalho social fantástico no município. O pastor alega que o verdadeiro evangelho é aquele que se doa a favor do próximo, que cuida das pessoas.

Valadares afirma que Jesus veio para se doar, e hoje em dia o que se vê é muitos líderes explorando a fé das pessoas em vez de pregar a verdadeira palavra de Deus.

Recentemente o pastor levou cerca de quarenta pessoas sem tetos a uma sala de cinema para assistir um filme; ''foi emocionante relata o pastor'' - muitos que trabalhavam no shopping e viram aquilo choraram de emoção e muitos que entraram em um cinema pela primeira vez se emocionaram. 

O pastor fala que muitas pessoas precisam ser amadas, pois vivem uma vida de total exclusão da sociedade e precisam ser tocadas pelo amor, ''pois esse é o evangelho relata o pastor''.

Um trabalho referencial é que o pastor usa os dízimos dos fiéis para oferecer alimentos gratuitos para moradores de rua, o trabalho é feito por membros da igreja que criaram o Restaurante Graça onde exercem o trabalho voluntario e se dedicam 5 dias por semana para cuidar dos sem tetos.

O pastor afirma que o amor é o remédio para um mundo caótico em que as pessoas vivem e diz que quer desenvolver mais projetos como o “Terra Fértil”, projeto esse que visa cuidar de crianças abandonadas, oferecendo abrigo e alimentação para tirá-las da rua.

O pastor afirma que o dizimo deve ser investido em vidas, com amor, pois a única coisa imperecível e incorrosível é as vidas que ganhamos e podemos levá-las ao céu.

O que acham da atitude do pastor, deixem suas opiniões.

André Santos

Fonte: Portal Padom
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Sensacional o trabalho desse Pastor que nos mostra a verdadeira face do que o Cristo pregou, o amor ao próximo, e a irmandade que nunca existiu e que muito poucos conseguem cativar, e agora temos esse exemplo que deveria ser imitado por todos.

    ResponderExcluir

  2. bom dia Se todos pastor de todas igreja fizesse esta caridade de alimenta o povo necessitado o mundo seria melhor. os pastores so querem enricar as custa des fiei.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.