O governo israelense aprovou a construção de mais de 200 novas casas em colônias isoladas da Cisjordânia ocupada, informou nesta quinta-feira a organização anticolonização A Paz Agora.

O primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, e o ministro da Defesa, Moshe Yaalon, solicitaram à administração civil israelense na Cisjordânia que autorize pelo menos 229 novos alojamentos, afirmou à AFP a porta-voz da ONG, Hagit Ofran.

As novas casas estão previstas para as colônias de Har Brakha (54) e Revava (17), norte da Cisjordânia, assim como em Ganeii Modiin (48), Tekoa (34) e Givat Ze'ev (76), na região de Jerusalém.

A comunidade internacional considera ilegal a colonização, ou seja, a construção de casas civis israelenses dentro dos territórios ocupados ou anexados desde 1967.

Leia mais: AFP

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.