O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 abril 2016

    Israel aprova construção de mais 200 casas em colônias na Cisjordânia


    O governo israelense aprovou a construção de mais de 200 novas casas em colônias isoladas da Cisjordânia ocupada, informou nesta quinta-feira a organização anticolonização A Paz Agora.

    O primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, e o ministro da Defesa, Moshe Yaalon, solicitaram à administração civil israelense na Cisjordânia que autorize pelo menos 229 novos alojamentos, afirmou à AFP a porta-voz da ONG, Hagit Ofran.

    As novas casas estão previstas para as colônias de Har Brakha (54) e Revava (17), norte da Cisjordânia, assim como em Ganeii Modiin (48), Tekoa (34) e Givat Ze'ev (76), na região de Jerusalém.

    A comunidade internacional considera ilegal a colonização, ou seja, a construção de casas civis israelenses dentro dos territórios ocupados ou anexados desde 1967.

    Leia mais: AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença