quinta-feira, 14 de abril de 2016

Hospital confirma duas primeiras mortes após forte terremoto no sul do Japão


Agência Meteorológica Disse Que Réplicas PODEM ocorrer nos Próximos 7 dias 

Kumamoto - O Hospital da Cruz Vermelha de Kumamoto, confirmou a morte de duas pessoas que deram entrada, após ficarem entre os escombros das casas que desabaram e pegaram fogo em função do forte terremoto ocorrido na noite de quinta-feira (14), informou a Emissora TBS .

Uma Terceira pessoa sofreu parada cardio-respiratória e está sendo atendida por equipes de emergência.

Outros sete pacientes estão com graves ferimentos e estão sendo medicados. Segundo o Hospital, foram atendidos mais de duzentas pessoas que se machucaram durante o terremoto de magnitude 6,5 e intensidade 7,0 na escala japonesa.

Inicialmente, a Agência Meteorológica do Japão divulgou que o abalo tinha sido de 6,4 graus.

Segundo a Agência Nacional de Polícia, mais de vinte prédios e casas desabaram e moradores ficaram entre os escombros em pelo menos onze locais, principalmente na cidade de Mashiki (Kumamoto). Ainda não há informações precisas de foram todos resgatados.

O terremoto chegou a provocar o descarrilamento de um trem-bala (shinkansen) sem passageiros.

A Agência Meteorológica informou que réplicas (tremores secundários) podem ocorrer na região, nos próximos sete dias, com intensidade de até seis graus na escala japonesa, e que poderá chegar a sete.

Depois do terremoto principal, como o que ocorreu às 21:26h de quinta-feira, mais de 25 réplicas foram registradas em Kumamoto nas três últimas horas seguintes, tendo ocorrido o mais forte à 0:03h de sexta-feira com magnitude 6,4 e intensidade de 6+ graus (6 forte) na escala japonesa.

O Governo Japonês ordenou prioridade nos trabalhos de resgate das pessoas que  ainda podem estar entre os escombros das casas e prédios. "Pretendemos fazer de tudo para controlar a situação", Disse O Primeiro-ministro Shinzo aos repórteres do EAo.

Foto: Reprodução / Twitter
Ruas danificadas POR terremoto em Kumamoto

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.