O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 abril 2016

    Homem disfarçado de mulher gravou horas de vídeo em banheiro feminino


    John Cadiz Klemack e Jonathan Lloyd

    Foi formalmente acusado na terça-feira um homem que estava usando peruca e roupas femininas para se disfarçar enquanto teria usado uma câmera escondida para gravar horas de vídeo de mulheres num banheiro feminino numa loja de departamentos da região de Los Angeles, Califórnia.

    Jason Pomare, de 33 anos, da cidade de Palmdale, foi preso no sábado depois que clientes contataram seguranças numa loja Macy’s para denunciar um homem no banheiro feminino. Os seguranças contataram um policial, que estava fazendo ronda quando viu um homem que se encaixava na descrição do suspeito saindo da loja.

    Quando o policial encontrou o homem, ele estava usando peruca, roupas femininas e um sutiã, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles.

    “O policial notou que ele estava usando uma peruca e parecia ter seios,” disse o sargento Brian Hudson do Departamento de Polícia de Los Angeles.

    Pomare foi formalmente acusado na terça-feira de seis acusações de uso ilegal de uma câmera escondida com o objetivo de se gratificar sexualmente. Depois da prisão dele, investigadores disseram que uma câmera de vídeo encontrada no bolso dele tinha horas de vídeos de mulheres usando o banheiro dentro da loja.

    O suspeito apontava a câmera escondida debaixo dos boxes do banheiro, mas uma mulher reconheceu a luz vermelha de gravação da câmera e contatou os seguranças, disseram os investigadores. Pomare disse aos investigadores que ele tinha estado no banheiro por duas horas, disse Hudson.

    Traduzido por Julio Severo do original em inglês da rede de televisão NBC de Los Angeles: Man Disguised as Woman Recorded Hours of Mall Restroom Video: Investigators

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença