O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 abril 2016

    Governo brasileiro lamenta terremoto no Equador que matou 233 pessoas e feriu 588

    terremoto, equador, governo

    Terremoto de magnitude 7,8 na escala Richter, que abalou a costa Norte do Equador, deixou pelo menos 233 mortos e 588 feridos, segundo balanço mais recente divulgado pelo presidente do país

    AGÊNCIA BRASIL

    O Ministério das Relações Exteriores disse neste domingo (17) que o governo brasileiro tomou conhecimento, com consternação, do terremoto que atingiu no sábado (16) o Equador. “O Brasil solidariza-se com as famílias das vítimas e manifesta seu sentido pesar ao Governo e ao povo do Equador”, diz nota do Itamaraty.

    O terremoto de magnitude 7,8 na escala Richter, que abalou a costa Norte do Equador, deixou pelo menos 233 mortos e 588 feridos, segundo balanço mais recente divulgado pelo presidente equatoriano, Rafael Correa, na sua conta no Twitter.

    Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), que monitora a atividade sísmica mundial, o terremoto ocorreu às 18h58 de sábado, no horário local (20h58, em Brasília), há dez quilômetros de profundidade e com epicentro a cerca de 173 quilômetros da capital, Quito.

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença