domingo, 17 de abril de 2016

Governo brasileiro lamenta terremoto no Equador que matou 233 pessoas e feriu 588

terremoto, equador, governo

Terremoto de magnitude 7,8 na escala Richter, que abalou a costa Norte do Equador, deixou pelo menos 233 mortos e 588 feridos, segundo balanço mais recente divulgado pelo presidente do país

AGÊNCIA BRASIL

O Ministério das Relações Exteriores disse neste domingo (17) que o governo brasileiro tomou conhecimento, com consternação, do terremoto que atingiu no sábado (16) o Equador. “O Brasil solidariza-se com as famílias das vítimas e manifesta seu sentido pesar ao Governo e ao povo do Equador”, diz nota do Itamaraty.

O terremoto de magnitude 7,8 na escala Richter, que abalou a costa Norte do Equador, deixou pelo menos 233 mortos e 588 feridos, segundo balanço mais recente divulgado pelo presidente equatoriano, Rafael Correa, na sua conta no Twitter.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), que monitora a atividade sísmica mundial, o terremoto ocorreu às 18h58 de sábado, no horário local (20h58, em Brasília), há dez quilômetros de profundidade e com epicentro a cerca de 173 quilômetros da capital, Quito.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.