segunda-feira, 18 de abril de 2016

Fenômeno no céu de Rondônia chama atenção de moradores de várias cidades


Moradores da região central, Zona da Mata e Cone Sul de Rondônia relataram ter avistado na noite desta sexta-feira, 16, um fenômeno estranho no céu. Nas redes sociais moradores de Rolim de Moura, Alta Floresta, Pimenta Bueno, Cacoal e Ji-Paraná disseram ver a ‘bola de fogo’ por volta das 19h30 da noite.

Na imagem registrada é possivel observar que o fenômeno tem uma cor avermelhada e se assemelha muito a ação de meteoros. Minutos após a ação tomar a atenção de vários rondonienses, diversos comentários surgiram nas redes sociais, muitos arriscaram a dizer que o fenômeno possa ser um meteoro.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.