O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 abril 2016

    Estaria os EUA se preparando para uma grande catástrofe?


    Nas últimas semanas, temos visto um terremoto dramático no Equador, mais de 600 terremotos têm  extremamente alarmado os especialistas sobre o que está acontecendo com a ilha do sul do Japão, e com mais 37 vulcões ao redor do planeta que estão ativos agora.
    Em todo o mundo atividade sísmica está a aumentando drasticamente.
    Nas últimas semanas, temos visto um terremoto dramático no Equador, são mais de 600 terremotos e já têm especialistas extremamente alarmados sobre o que está acontecendo com a ilha do sul do Japão, fora 37 vulcões ao redor do planeta que estão surgindo agora. A maioria dos grandes terremotos e erupções vulcânicas que temos assistido ultimamente têm vindo ao longo do Anel de Fogo, que é uma área de instabilidade sísmica das quais cerca e circunda o Oceano Pacífico. Felizmente, a costa oeste dos Estados Unidos tem sido poupado até agora, mas os cientistas nos dizem que há uma tensão sendo construída ao longo da falha de San Andreas e do Subduction Zona Cascadia por décadas, e eles asseguram de que é apenas uma questão de tempo antes que aconteça um grande evento. Quando este dia chegar, você vai estar preparado?
    Havia um par de eventos sísmicos notáveis ​​que teve lugar na segunda-feira. Primeiro de tudo, o maior vulcão no Extremo Oriente da Rússia conhecido como Klyuchevskaya Sopka que violentamente entrou em erupção. Fumegante atirando cinzas por mais de três milhas ao ar, e que felizmente não é uma área densamente povoada. Isto representa mais uma grande erupção vulcânica ao longo do Anel de Fogo, e isso tem causando preocupação em alguns cientistas devido o tamanho da proporção do que pode estar por vir.
    Pequenos terremotos sacudiram a noroeste o Arizona domingo, acrescentando à lista de tremores que atingiram a área desde 29 de março.O Serviço Geológico do Arizona disse que dois terremotos ocorreram, incluindo um de magnitude 2,6 às 00:07.Houve um enxame de 21 terremotos em uma área ao longo da linha Arizona-Nevada, sul-sudoeste de Littlefield, AZ, que também está perto de Utah sudoeste e a frequência e período de espaço intriga geólogos.
    A boa notícia é que nós não tivemos um terremoto verdadeiramente histórico nos EUA por décadas, e não houve grandes erupções vulcânicas desde Monte St. Helens que explodiu em 1980.
    Mas os cientistas nos asseguram de que estamos vivendo em tempo ''de espontaneidade'', e há três vulcões extremamente perigosos na América do Norte que eu estou mantendo uma estreita vigilância sobre ele agora ...

     Mt. Popocatepetl

    Popocatepetl é uma palavra asteca que pode ser traduzido como "montanha de fumo", e mais de 25 milhões de pessoas vivem dentro do alcance desta montanha extraordinariamente perigosa. Os especialistas dizem que durante o tempo dos astecas, cidades inteiras foram completamente enterradas na lama devido ao super-aquecimento consequente das lavas deste poderoso vulcão. Na verdade, a lama super-aquecida foi tão profunda que foram enterradas pirâmides inteiras. No caso de uma erupção full-blown, da Cidade do México de 18 milhões de habitantes, provavelmente não seria enterrada na lama super-aquecida, mas ainda seria absolutamente devastador para a maior cidade do México.

    Mt. Rainier

    Mt. Rainier foi apelidado de "bomba-relógio", "a montanha mais perigosa nos Estados Unidos" e "um dos vulcões mais perigosos do mundo", pois fica tão perto de Seattle, Tacoma e outras grandes cidades ao longo da costa de Washington. No caso de uma erupção full-blown, um número incontável de pessoas seriam literalmente enterradas vivas em um tsunami de barro super-aquecido. Estes tsunamis de lama super-aquecida, são conhecidos como "lahars", e os cientistas acreditam que o Monte Rainier é capaz de produzir lahars que poderiam se mover a uma velocidade de até 50 milhas por hora. Estou tão convencido de que uma erupção do Monte Rainier aconteceria no nosso futuro, que eu até mesmo colocaria um em meu romance.

    3 O Yellowstone Supervolcano

    Muitos de nós que são um pouco mais velhos ainda se lembram da erupção do Monte St. Helens em 1980. Bem, os cientistas nos dizem que uma erupção full-blown do supervulcão Yellowstone teria até 2.000 vezes o poder dessa erupção. Salt Lake City seria torrada, qualquer coisa mantida fora de Denver provavelmente estaria morta, num período bastante curto, e uma camada de cinza vulcânica, de pelo menos, 10 pés de profundidade seriam despejados em tudo, mesmo até 1.000 milhas de distância. A produção de alimentos na América seria praticamente dizimada, e um "inverno vulcânico" se refrescaria das temperaturas globais em até 20 graus por um período prolongado de tempo.
    Em outras palavras, a vida como a conhecemos teria chegado ao fim.
    Por isso, as atividades extremamente incomuns que vem acontecendo em Yellowstone se tornou uma grande preocupação. Se ele decidir explodir, a história do mundo vai fazer uma virada dramática em um único momento.

    Então o que devemos fazer?

    Como sempre, nunca devemos ceder ao medo. Definitivamente ocorrerão grandes terremotos e erupções vulcânicas históricas na América do Norte, e vamos ter de lidar com eles. Fazendo algumas coisas de senso comum com antecedência, dará a você e sua família a melhor chance de fazê-lo com calma e sem problemas através de uma tal crise.
    Abaixo, eu compartilhei algumas dicas que vêm diretamente do CDC. Este primeiro conjunto de pontas sugere coisas que você e sua família podem fazer para se preparar para um grande terremoto.

    Estocar alimentos para eventual EMERGÊNCIA

    Estoque agora suprimentos de emergência que podem ser usados ​​depois de um terremoto. Estas fontes devem incluir um kit de primeiros socorros, kits de sobrevivência para o lar, automóvel, e local de trabalho, e água de emergência e comida. Armazenar suprimentos suficientes para durar pelo menos 3 dias.

    Planos de evacuação

    Se ocorrer um terremoto, pode ser necessário evacuar uma área danificada depois. Ao planejar e praticar a evacuação, você estará melhor preparado para responder de forma adequada e eficiente aos sinais de perigo ou ir para as direções direcionadas pelas autoridades civis.
    Dedique alguns minutos com sua família para discutir um plano de evacuação casa. Esboçar uma planta da sua casa; percorrer cada quarto e discutir detalhes de evacuação.

    Planejar uma segunda maneira de sair de cada sala ou área, se possível. Se você precisa de equipamento especial, como uma escada de corda, marcar o local onde ela está localizada.
    Marque onde estão seus alimentos de emergência, água, kits de primeiros socorros e extintores de incêndio.

    Marque onde os interruptores de utilidade ou válvulas estão localizados para que possam ser desligados, ''se possível''.
    Indicar a localização do local de encontro emergencial ao ar livre da sua família.

    O estabelecimento de prioridades

    Tire um tempo antes que ocorra um terremoto e escreva uma lista de prioridades de emergência, incluindo:

    Itens importantes que podem facilmente ser transportado à mão

    Outros itens, em ordem de importância para você e sua família

    Itens a serem removidos por carro ou caminhão se estiverem disponível

    O que fazer se o tempo permitir, tais como portas e janelas de bloqueio, desligando os utilitários, etc.

    Anotar informações importantes

    Faça uma lista de informações importantes e coque em um local seguro. Inclua em sua lista:

    Números de telefone importantes, como polícia, bombeiros, paramédicos e centros médicos
    com os nomes, endereços e números de telefone dos seus agentes de seguros, incluindo os tipos de políticas e números.

    Os números de telefone da elétrica, gás e companhias de água

    Os nomes e números de telefone dos vizinhos

    O nome e número de telefone do seu chefe ou da casa dele

    Informações importantes médicas, tais como alergias, medicamentos regulares, etc.
    O número de identificação do veículo, ano, modelo e número de licença do seu automóvel, barco, RV, etc.
    Número de telefone do seu banco ou da cooperativa de crédito, tipos de conta e números, estações de rádio e de transmissão de televisão para sintonizar a fim de obter informações de emergência sendo transmitidos.

    Reunir e armazenar documentos importantes em um cofre à prova de fogo

    Certidões de nascimento
    Certificados de propriedade (automóveis, barcos, etc.)
    Cartões de Segurança Social
    Apólices de seguro

    Inventário doméstico, incluindo:

    Lista de conteúdos
    Fotografias de conteúdo de cada quarto
    Fotografias de itens de alto valor, como jóias, pinturas, de colecção

    Estas foram algumas das dicas fornecidas pelo site Infowars. A pergunta é; estaria o EUA prestes a passar por uma grande catástrofe? Essa catástrofe seria iminente?

    Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze do site infowars
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença