O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 abril 2016

    Dissimulada, Marina tenta se apresentar como única opção para o Brasil


    Com o habitual estilo dissimulado e tortuoso, a ex-presidenciável, ex-petista e ex-seringueira, Marina Silva, da Rede Sustentabilidade lança hoje (5), a campanha “Nem Dilma, Nem Temer, Nova Eleição é a Solução”.

    O ato que, na verdade quer dizer: “Marina é a solução”, será realizado no Hotel Nacional, em Brasília, a partir das 12h, pregará a realização de novas votações como solução para o impasse da crise política do país.

    Marina, que desde que apareceu alguns pontos a frente de Aécio Neves e Lula na última pesquisa Datafolha, já se considera virtualmente eleita, aumentou muito a arrogância com que se dirige a auxiliares, na intimidade. Segundo se diz, a imagem de humildade de uma madre Teresa de Calcutá exibida por Marina é só para o consumo público. Na intimidade a conversa é outra. (Fonte: Papo Tv)

    Nossa opinião é simples e rápida

    Marina repete a ladainha de todos que não suportam os mandamentos de Deus: só Deus julga. Mentira! Devemos julgar o pecado com justiça (Joao 7:24) e temos obrigação de expor o erro (Efesios 5:11). Será que ela lê a Bíblia?

    A Marina implantou quando ministra de Lula a Agenda 21 da ONU no Brasil. Um plano marxista de controle total que levará o país para a nova ordem mundial e eventualmente para o governo do Anticristo. Nenhum cristão pode sequer pensar em votar nessa mulher.

    Por Marcos Dutra

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença