quinta-feira, 28 de abril de 2016

Cuidado: Líder Luterano fez afirmações de que Jesus era hermafrodita


Ontem, 27/04/2016 o site infowars no comando do conhecido Alex Jones, publicou uma matéria em que um líder Luterano influente disse abertamente que JESUS foi hermafrodita.

Segundo o infowars, o pastor, Clint Schnekloth, fez a afirmação, enquanto citando uma carta de Thomas Jefferson defendendo uma interpretação materialista da Bíblia; "Eu acredito no nascimento virginal, embora muitos dos meus companheiros cristãos não. Eu acho que isso significa que Jesus foi intersex ", afirmou.
"Intersex" é um termo usado pelos defensores LGBT para descrever as pessoas que nascem com duas anatomias sexual masculina e feminina e outras características.
Schnekloth, segundo o infowars, é um pastor de renome e muito influente, exerce grande poder nas rede por controlar duas das maiores páginas ELCA no Facebook e gravar o conteúdo para a adoração utilizando-se dos recursos disponíveis.

Vocês pode reparar que os líderes nos dias de hoje, não cansam de despejar suas pérolas, e por vestirem um terno de grife e transparecer imponência através de canais de televisão, rádio e até mesmo no facebook, conseguem persuadir milhares de pessoas ao caminho da perdição.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. (Mateus 24:11)

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.