O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 abril 2016

    Cuidado: Líder Luterano fez afirmações de que Jesus era hermafrodita


    Ontem, 27/04/2016 o site infowars no comando do conhecido Alex Jones, publicou uma matéria em que um líder Luterano influente disse abertamente que JESUS foi hermafrodita.

    Segundo o infowars, o pastor, Clint Schnekloth, fez a afirmação, enquanto citando uma carta de Thomas Jefferson defendendo uma interpretação materialista da Bíblia; "Eu acredito no nascimento virginal, embora muitos dos meus companheiros cristãos não. Eu acho que isso significa que Jesus foi intersex ", afirmou.
    "Intersex" é um termo usado pelos defensores LGBT para descrever as pessoas que nascem com duas anatomias sexual masculina e feminina e outras características.
    Schnekloth, segundo o infowars, é um pastor de renome e muito influente, exerce grande poder nas rede por controlar duas das maiores páginas ELCA no Facebook e gravar o conteúdo para a adoração utilizando-se dos recursos disponíveis.

    Vocês pode reparar que os líderes nos dias de hoje, não cansam de despejar suas pérolas, e por vestirem um terno de grife e transparecer imponência através de canais de televisão, rádio e até mesmo no facebook, conseguem persuadir milhares de pessoas ao caminho da perdição.

    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. (Mateus 24:11)

    Por Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença