Em um vídeo, muito emocionada, uma cristã relata o que aconteceu com ela há algumas horas antes do momento da gravação do vídeo. Não obtivemos acesso a dados pessoais da mulher, como nome, onde congrega ou onde mora, porém, notamos uma completa sinceridade por parte da mesma, quando analisamos o vídeo. 

Outro ponto que nos fez dar credibilidade ao vídeo, é o fato de que a experiência que ela teve tem sentido bíblico.

No vídeo ela disse que CRISTO manda avisar que está vindo buscar sua igreja e que ''muitos estão despercebidos'', ou seja, serão pegos de surpresa: Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. (Apocalipse 16:15)

Vejam o vídeo e tenha acesso ao conteúdo completo;



Por Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. Deus usa dos meios que quer para realizar seus planos.

    ResponderExcluir
  2. Nós estamos tendo o privilegio de ver e ouvir isso.. Deus esta dando essa oportunidade para nós. . Vamos enquanto e tempo.Glória seja dada ao Pai.

    ResponderExcluir
  3. Num momento de busca diante de Deus, tive um forte sentimento em meu coração de que o tempo até o arrebatamento será curto. Mas no mesmo momento, pude sentir em meu espírito uma voz dizendo: Eu sou o Senhor do tempo. Então com esta palavra pude perceber que a obra de Deus é feita no poder dele é não com a nossa força. Há muito ainda o que fazer. Muitas vidas a salvar. É o verdadeiro avivamento virá como um tisunami. Na força e no poder de Deus. Sim penso que é hora de acertarmos a igreja, mas os planos de Deus para este mundo, que ainda será visitado por sua misericórdia, conta com a participação de sua igreja.

    ResponderExcluir
  4. Num momento de busca diante de Deus, tive um forte sentimento em meu coração de que o tempo até o arrebatamento será curto. Mas no mesmo momento, pude sentir em meu espírito uma voz dizendo: Eu sou o Senhor do tempo. Então com esta palavra pude perceber que a obra de Deus é feita no poder dele é não com a nossa força. Há muito ainda o que fazer. Muitas vidas a salvar. É o verdadeiro avivamento virá como um tisunami. Na força e no poder de Deus. Sim penso que é hora de acertarmos a igreja, mas os planos de Deus para este mundo, que ainda será visitado por sua misericórdia, conta com a participação de sua igreja.

    ResponderExcluir
  5. Num momento de busca diante de Deus, tive um forte sentimento em meu coração de que o tempo até o arrebatamento será curto. Mas no mesmo momento, pude sentir em meu espírito uma voz dizendo: Eu sou o Senhor do tempo. Então com esta palavra pude perceber que a obra de Deus é feita no poder dele é não com a nossa força. Há muito ainda o que fazer. Muitas vidas a salvar. É o verdadeiro avivamento virá como um tisunami. Na força e no poder de Deus. Sim penso que é hora de avisarmos a igreja, mas os planos de Deus para este mundo, que ainda será visitado por sua misericórdia, conta com a participação de sua igreja.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.