quinta-feira, 7 de abril de 2016

Comunismo protagonizando mais uma vez o declínio de uma nação - Venezuela decreta feriado nas sextas-feiras para poupar energia


Após fazer um "apelo à consciência nacional" para que todo o país apoie a iniciativa, Maduro também ampliou para nove horas diárias o racionamento elétrico para shoppings e hotéis, que já vigorava desde fevereiro passado

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, decretou nessa quarta-feira (6) que durante os próximos dois meses haverá feriado nas sextas-feiras como parte de um "plano especial" para poupar energia elétrica diante da severa seca provocada pelo fenômeno El Niño.

O decreto estabelece "todas as sextas-feiras como dia não laboral, a partir da sexta desta semana" e até o dia 6 de junho, disse Maduro em uma mensagem pela TV estatal.

Após fazer um "apelo à consciência nacional" para que todo o país apoie a iniciativa, Maduro também ampliou para nove horas diárias o racionamento elétrico para shoppings e hotéis, que já vigorava desde fevereiro passado.

Após o governo venezuelano declarar toda a Semana Santa como feriado para poupar água e eletricidade, Maduro admitiu que o país enfrenta "uma situação extrema" pela queda dos níveis das 18 represas do país.

Maduro também exigiu que as indústrias estatais reduzam o consumo de energia em 20%, do mesmo modo que a administração pública.

A Venezuela, que viveu uma dura crise elétrica em 2010, ainda sofre constantes apagões, especialmente nas províncias.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Desde Adam Weishaupt, no seculo XVIII, o qual foi um dos instrumentos usados por satanas para canalizar o socialismo, que essa crenca tem produzido incontaveis tragedias (soh de mortos, segundo "O Livro Negro do Comunismo", desde 1917 jah somam CEM MILHOES). a "coisa" eh tao pavoroosa que, um senador, cristao, ha algum tempo ocupou a tribuna do Congresso nacional para agradecer a Deus pela existencia do... comunismo!!!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.