segunda-feira, 11 de abril de 2016

Comissão aprova relatório a favor de impeachment de Dilma


Por 38 votos a 27, deputados da Comissão do Impeachment aprovaram o parecer. Texto segue para Plenário

A Comissão do Impeachment aprovou, por 38 votos a 27, o relatório do deputado Jovair Arantes que defende a continuidade do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff. Agora, o processo segue ao Plenário, e pode ser votado já no próximo fim de semana.

A votação ocorreu após longa sessão na Comissão. Todos os líderes partidários tiveram tempo para discursar e orientar suas bancadas. Mesmo antes da votação, os deputados governistas já previam a derrota na Comissão, e se preparam para defender o mandato de Dilma no Plenário. Já a oposição lutará para conseguir dois terços da Câmara, o necessário para aprovar o impeachment.

Se aprovado em Plenário, o processo segue para o Senado.

Fonte: Época Globo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.