Por 38 votos a 27, deputados da Comissão do Impeachment aprovaram o parecer. Texto segue para Plenário

A Comissão do Impeachment aprovou, por 38 votos a 27, o relatório do deputado Jovair Arantes que defende a continuidade do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff. Agora, o processo segue ao Plenário, e pode ser votado já no próximo fim de semana.

A votação ocorreu após longa sessão na Comissão. Todos os líderes partidários tiveram tempo para discursar e orientar suas bancadas. Mesmo antes da votação, os deputados governistas já previam a derrota na Comissão, e se preparam para defender o mandato de Dilma no Plenário. Já a oposição lutará para conseguir dois terços da Câmara, o necessário para aprovar o impeachment.

Se aprovado em Plenário, o processo segue para o Senado.

Fonte: Época Globo

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.