O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 abril 2016

    Causaremos mais mortos do que no 11 de Setembro, avisa Coreia do Norte


    Nação liderada por Kim Jong-Un quer eliminar os Estados Unidos da história.

    A Coreia do Norte garante que possui um arsenal de armas nucleares pronto para usar contra a Casa Branca e o Pentágono, nos Estados Unidos.
    A nação comunista garante que este será usado contra os norte-americanos, num ataque que culminará com mais mortos do que os do 11 de Setembro de 2001, que vitimou 2.996 pessoas.

    “Se os ataques de três aviões civis há 15 anos resultaram em três mil mortos e trouxeram pesadelos para a vida dos Estados Unidos, o fim da nossa guerra eliminará o país da história, não lhes deixando tempo sequer para se arrependerem ou terem pesadelos sobre o assunto”, pode ler-se num artigo publicado esta segunda-feira no DPRK Today.

    Kim Jong-Un lançou, nos últimos meses, uma série de misséis e fez testes com bombas contra a Coreia do Sul. Agora diz-se que as suas armas estão prontas para

    disparar contra a Casa Branca, o Pentágono e outras zonas estratégicas dos Estados Unidos.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença