terça-feira, 5 de abril de 2016

Causaremos mais mortos do que no 11 de Setembro, avisa Coreia do Norte


Nação liderada por Kim Jong-Un quer eliminar os Estados Unidos da história.

A Coreia do Norte garante que possui um arsenal de armas nucleares pronto para usar contra a Casa Branca e o Pentágono, nos Estados Unidos.
A nação comunista garante que este será usado contra os norte-americanos, num ataque que culminará com mais mortos do que os do 11 de Setembro de 2001, que vitimou 2.996 pessoas.

“Se os ataques de três aviões civis há 15 anos resultaram em três mil mortos e trouxeram pesadelos para a vida dos Estados Unidos, o fim da nossa guerra eliminará o país da história, não lhes deixando tempo sequer para se arrependerem ou terem pesadelos sobre o assunto”, pode ler-se num artigo publicado esta segunda-feira no DPRK Today.

Kim Jong-Un lançou, nos últimos meses, uma série de misséis e fez testes com bombas contra a Coreia do Sul. Agora diz-se que as suas armas estão prontas para

disparar contra a Casa Branca, o Pentágono e outras zonas estratégicas dos Estados Unidos.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.