Cabo Daciolo demonstrou ser um Cristão exemplar ao proferir juízo contra a Rede Globo de televisão, Eduardo Cunha e votando á favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff.

Diferente do que disse a revista Época Globo, que nos induziu a acreditar na sua matéria, - devido ao seu prestígio de mídia conceituada nacionalmente. O Deputado Daciolo demonstrou ser um Cristão que exalta de fato à DEUS e não se alia aos homens para benefício próprio.
Nós externamos nosso perdão ao Cabo Daciolo por termos replicado a matéria tendenciosa da Revista Época, e também externar nosso total apoio quanto ao seu posicionamento referente a um caráter Cristão íntegro.

Diferente do Marcos Feliciano, o Cabo Daciolo demonstrou o que é ser um Cristão e deu um testemunho de fé não exaltando filósofos satanistas, mas sim JESUS CRISTO!

Por Cezar Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.