O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 abril 2016

    Cabo Daciolo demonstrou-se um cristão exemplar, criticando a Rede Globo e não idolatrando filósofos satanistas como alguns parlamentares


    Cabo Daciolo demonstrou ser um Cristão exemplar ao proferir juízo contra a Rede Globo de televisão, Eduardo Cunha e votando á favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff.

    Diferente do que disse a revista Época Globo, que nos induziu a acreditar na sua matéria, - devido ao seu prestígio de mídia conceituada nacionalmente. O Deputado Daciolo demonstrou ser um Cristão que exalta de fato à DEUS e não se alia aos homens para benefício próprio.
    Nós externamos nosso perdão ao Cabo Daciolo por termos replicado a matéria tendenciosa da Revista Época, e também externar nosso total apoio quanto ao seu posicionamento referente a um caráter Cristão íntegro.

    Diferente do Marcos Feliciano, o Cabo Daciolo demonstrou o que é ser um Cristão e deu um testemunho de fé não exaltando filósofos satanistas, mas sim JESUS CRISTO!

    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença