O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 abril 2016

    Ativistas denunciam violência contra cristãos na Nigéria


    A ONG Portas Abertas denunciou nesta segunda-feira a existência de uma violência contínua contra a população cristã no norte da Nigéria, que já provocou milhares de vítimas, colocando em jogo a sobrevivência da Igreja nessa região.

    "Quando nós citamos os cristãos perseguidos, pensamos no Oriente Médio, no que se passa na Síria e no Iraque. Mas a África é o segundo foco da perseguição mundial, e o primeiro no que diz respeito ao número de cristãos assassinados, principalmente na Nigéria", explicou o diretor das Portas Abertas na França, Michel Vardon, durante uma coletiva de imprensa em Paris.

    Ao menos 7.100 cristãos foram mortos no mundo em 2015 "por razões ligadas à sua crença". Desses casos, 4.028 foram registrados na Nigéria, segundo o relatório anual da ONG, que publica todos os anos, desde 1997, um levantamento sobre a perseguição a esse grupo religioso.

    Leia mais: sputniknews

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença