Um terremoto de magnitude 6 abalou a costa do estado de Chiapas, sul do México na manhã desta quarta-feira (27), segundo informou o Serviço Sismológico Nacional do país.

De acordo com as informações disponíveis, o epicentro foi no Oceano Pacífico, 122 km a sudoeste da cidade de Huixtla e a uma profundidade de 20 km.

Também nesta manhã, outro terremoto de magnitude 5,2 foi registrado no departamento de Los Andes, na Argentina – mais especificamente, 52 km a oeste da cidade de San Antonio de los Cobres, segundo informou o Serviço Geológico dos EUA (USGS, na sigla em inglês).

O hipocentro do terremoto argentino foi localizado a uma profundidade de 176,9 km. Até agora não há informações sobre danos ou vítimas.

Fonte: Sputnik e Últimos Acontecimentos

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.