Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos que apoiam o site e tem dado credibilidade ao meu trabalho.

Em segundo lugar, gostaria de dizer que o site foi criado para noticiar ''os sinais do fim'', não para ficar amaciando o ego de ''crente'' que não tem compromisso com a verdade.Também não fui chamado para ficar trazendo mensagens de auto ajuda para viciado em pecado, pois trago mensagens duras de arrependimento e santidade justamente para que a palavra tenha poder sobre estes!

Em terceiro lugar, não noticio as mazelas do mundo porque gosto, mas sim, porque tenho por obrigação expor em primeiro lugar a ''verdade'' e também deixar o alerta para que as pessoas se arrependam enquanto há tempo!

Por tanto, eu enfatizo que eu não irei ficar fazendo a vontade de crente modinha que ama ser objeto de engano nas mãos de falsos profetas! 

Sou livre e fui chamado para expor a verdade de forma nua e crua, sem maquiagens ou invencionices. Eu erro, como qualquer outro meio de comunicação também erra, afinal sou homem e estou sujeito a falhas. Desenvolvo este trabalho gratuitamente e por livre e espontânea vontade, sem ficar me lamentando e pedindo ofertas ou algo do tipo. Não que um dia eu não venha precisar, mas graças a DEUS a minha fé tem surtido resultados, e ao invés de pedir ajuda, tenho ajudado!

Como eu vinha dizendo, não tenho interesses próprios na criação e desenvolvimento deste site, haja visto que já recebi proposta para vendê-lo e também para divulgações - por um bom dinheiro -, porém não o quis, pelo simples fato de ter a convicção de que o evangelho não pode ser vendido, mas sim partilhado gratuitamente.

Dentre estes e outros assuntos, gostaria de deixar bem claro que o site continuará no seu curso natural até quando DEUS o permitir e eu não me curvarei diante de irmãos que vivem me criticando e duvidando da minha fé e conduta.

O site O CORREIO DE DEUS é critico e sabe se portar com hombridade mediante aos assuntos abordados desde 2013.

Não espero flores, nem honrarias, porém espero que respeitem o meu trabalho e me deixem trabalhar em paz, vós que dizeis praticar a mesma fé que a minha!

O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano. (Provérbios 12:17)

Cordialmente;

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. DEUS É CONTIGO SERVO, CONTINUE NESSA BATALHA COM VALOR E FIRMEZA SEMPRE AVANTE.

    ResponderExcluir
  2. Franqueza agrada a Deus. Seja o teu falar sim, sim, nao, nao. Deus continue a guarda-lo.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.