Oi pessoal, meu nome é Aline Siqueira, sou a mamãe do pequeno Davi Lima de Sousa, de apenas dois anos de vida. Descobrimos há pouco mais de seis meses que nosso pequeno é portador da doença Imunodeficiência combinada grave, e é por esse motivo que resolvi pedir ajuda de vocês.

Em um breve resumo vou explicar, de forma não cientifica, a gravidade do problema do Davi. Seu organismo não absorve os nutrientes e vitaminas necessárias para seu desenvolvimento e isso gera inúmeros outros problemas, como por exemplo, dificuldade no crescimento, para ganhar peso, entre outros mais graves. Crianças afetadas por essa doença são incapazes de combater adequadamente as infecções e com isso ficam propícios a outras doenças mais graves.

O tratamento indicado pelos médicos para mudar esse quadro é o transplante de medula óssea, que deve ser realizado o mais rápido possível. Segundo os médicos que nos atendem, em Goiânia não há hospitais preparados para esse tratamento, apenas em Curitiba e São Paulo existem hospitais aptos para realizar o transplante.

João Gabriel é o irmão mais velho do Davi e graças a Deus é 100% compatível para essa doação, mas para concretizarmos o transplante precisamos de doações para nos ajudar a custear as despesas em outro Estado, além disso, o plano de saúde não cobre essas cirurgias e para obter esse direito já estamos movendo uma ação na Justiça, que corre há dois meses, quem puder nos auxiliar com essa demanda também ficaremos agradecidos.

Desde já, muito obrigada por todas as mensagens positivas, orações e apoio. Continuarei informando por aqui o estado de saúde do meu guerreiro Davi e contando com a colaboração de todos.

Com carinho,
Aline Siqueira

Perfil da mãe: (Clique aqui)

Grupo de ajuda para criança: (Clique aqui)

Dados bancários

Caixa Econômica Federal
Aline Siqueira
CPF: 959.756.911-68
Agência: 0012
Operação: 013 – poupança
Conta: 00879966-8

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.