O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 abril 2016

    Agenor Duque amaldiçoa homem na plateia - Veja o vídeo


    O falso profeta conhecido pelo nome de Agenor Duque, amaldiçoou um homem na plateia quando ministrava suas heresias...

    O que a palavra diz a respeito deste tipo de atitude?

    De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
    Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? (Tiago 3:10,11)


    Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis. (Romanos 12:14)

    As escrituras são claras em dizer que nós como servos de DEUS não devemos amaldiçoar as pessoas como loucos insensatos!

    O Agenor não é perseguido por pregar a verdade, mas sim por pregar heresias e fazer comércio com a palavra de DEUS!

    Eu ao contrário do que este insensato fez, vou clamar para que DEUS tenha misericórdia da pobre alma dele...

    Veja o vídeo;

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença