terça-feira, 12 de abril de 2016

A série de lixo que Jean Wyllys está tentando implantar na mente das crianças é horripilante, veja!


Segundo o blog Página Cinco, da iniciativa nasceram quatro obras que flertam com clássicos da arte para abordar o universo LGBT e que contam com textos de apoio assinados pelo escritor Valter Hugo Mãe e o deputado federal Jean Wyllys.

O que está sendo proposto nestes livros assinados pelo Dep. Jean juntamente com a escritora, é levar a filosofia gayzista marxista às crianças desde cedo.

O argumento usado pelos autores deste projeto escabroso, diz que o conteúdo dos livros servirá para ''tirar o preconceito das crianças desde cedo''; Nenhuma criança nasce preconceituosa: são os mais velhos que transmitem a intolerância como uma espécie de doença cultural que, depois, é muito mais difícil de curar.

Doença cultural? Notaram o que eles querem fazer agora? Vou refrescar sua memória; Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6Ou seja, eles querem doutrinar as crianças desde cedo para que elas cresçam abominando os preceitos e doutrinas cristãs. Isso em outras palavras é um crime contra a humanidade e contra o cristianismo, pois induzirá a criança a seguir o caminho do liberalismo promovido pelo movimento (Nova Era) ou melhor dizendo, levará as crianças a se adequarem as filosofias da ''Nova Ordem Mundial, futuro governo do anticristo!

Eles disseram claramente que a doutrina Cristã é uma doença cultural que se torna difícil de curar, vocês conseguiram assimilar onde eles estão querendo chegar?

Segundo o site, cada livro da coletânea, que recebeu apoio do edital ProAC LGBT 2014, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, terá uma tiragem inicial de 4.000 exemplares, que estarão à disposição do público na rede de bibliotecas públicas estaduais e nas bibliotecas do Sesc São Paulo. A ideia dos idealizadores é, agora, captar verba por meio de financiamento coletivo para viabilizar a impressão de mais unidades, que serão doadas a escolas, bibliotecas e centros culturais de todo o país. 
Deputados, não permitam que isso aconteça!
Irão usar verbas do governo para disseminar essa filosofia gayzista para as crianças e adolescentes...

Se você é pai, não permita isso na escola do seu filho!


Autora de mais de 20 livros infantis, a animadora Rosana Urbes, que já trabalhou nos Estúdios Disney, assina o “Safo”, exemplar que dialoga com a obra da poetisa grega homônima.

Vejam onde esta moça já trabalhou, na Disney, local onde é abarrotado de mensagens subliminares que são transmitidas para as crianças desde cedo;






Vocês podem ter acessos a estas mensagens subliminares com facilidade pesquisando no Google!

Sabemos qual o intuito de Satanás quanto as crianças, e a bancada LGBT tem trabalhado arduamente para implantar sua filosofia marxista nas escolas.

Finalizo este artigo com um vídeo de alerta aos pais;



Por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.