O grupo militante Talibã assumiu a autoria pelo ataque suicida em Lahore, no Paquistão, neste domingo, que deixou pelo menos 65 mortos e centenas de feridos.

Um homem-bomba explodiu no Parque Gulhshan-i-Iqbal, na cidade de Lahore, onde centenas de pessoas, principalmente mulheres e crianças, passeavam.

“O alvo eram cristãos”, disse um porta-voz do Talibã, citado pela Reuters. “Queremos mandar essa mensagem ao primeiro-ministro Nawaz Sharif de que entramos em Lahore. Ele pode fazer o que quiser, mas não conseguirá nos parar. Nossos homens-bomba continuarão com esses ataques.”

Segundo a rede de TV local Samaa, o ataque deixou cerca de 300 feridos. Eles foram levados a hospitais próximos.



O primeiro-ministro do Paquistão, Nawaz Sharif, condenou o ataque-suicida, expressou suas condolências pelas mortes de inocentes e instruiu as autoridades a forneceram ajuda médica aos feridos, segundo a rede de TV paquistanesa Samaa.

Fonte: Sputnik
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.