O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 março 2016

    Vídeo: Talibã assume autoria de atentado que deixou mais de 60 mortos no Paquistão, neste Domingo


    O grupo militante Talibã assumiu a autoria pelo ataque suicida em Lahore, no Paquistão, neste domingo, que deixou pelo menos 65 mortos e centenas de feridos.

    Um homem-bomba explodiu no Parque Gulhshan-i-Iqbal, na cidade de Lahore, onde centenas de pessoas, principalmente mulheres e crianças, passeavam.

    “O alvo eram cristãos”, disse um porta-voz do Talibã, citado pela Reuters. “Queremos mandar essa mensagem ao primeiro-ministro Nawaz Sharif de que entramos em Lahore. Ele pode fazer o que quiser, mas não conseguirá nos parar. Nossos homens-bomba continuarão com esses ataques.”

    Segundo a rede de TV local Samaa, o ataque deixou cerca de 300 feridos. Eles foram levados a hospitais próximos.



    O primeiro-ministro do Paquistão, Nawaz Sharif, condenou o ataque-suicida, expressou suas condolências pelas mortes de inocentes e instruiu as autoridades a forneceram ajuda médica aos feridos, segundo a rede de TV paquistanesa Samaa.

    Fonte: Sputnik

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença