domingo, 27 de março de 2016

Vídeo: Talibã assume autoria de atentado que deixou mais de 60 mortos no Paquistão, neste Domingo


O grupo militante Talibã assumiu a autoria pelo ataque suicida em Lahore, no Paquistão, neste domingo, que deixou pelo menos 65 mortos e centenas de feridos.

Um homem-bomba explodiu no Parque Gulhshan-i-Iqbal, na cidade de Lahore, onde centenas de pessoas, principalmente mulheres e crianças, passeavam.

“O alvo eram cristãos”, disse um porta-voz do Talibã, citado pela Reuters. “Queremos mandar essa mensagem ao primeiro-ministro Nawaz Sharif de que entramos em Lahore. Ele pode fazer o que quiser, mas não conseguirá nos parar. Nossos homens-bomba continuarão com esses ataques.”

Segundo a rede de TV local Samaa, o ataque deixou cerca de 300 feridos. Eles foram levados a hospitais próximos.



O primeiro-ministro do Paquistão, Nawaz Sharif, condenou o ataque-suicida, expressou suas condolências pelas mortes de inocentes e instruiu as autoridades a forneceram ajuda médica aos feridos, segundo a rede de TV paquistanesa Samaa.

Fonte: Sputnik
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.