O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 março 2016

    Tradutores da Bíblia são espancados até a morte por muçulmanos


    Cristãos estavam trabalhando pela missão Wycliffe

    Quatro missionários tradutores da Bíblia foram assassinados por militantes islâmicos no Oriente Médio, relatou o ministério Wycliffe, especializado em tradução da Bíblia.

    O ataque ocorreu no escritório dos tradutores. Dois tradutores foram baleados e morreram imediatamente, enquanto outros dois foram espancados até a morte.

    Os extremistas também destruíram tudo que encontraram, incluindo impressoras de livros, materiais de tradução e vários livros usados para consulta. Felizmente, não estragaram os discos rígidos (HD) dos computadores. Por isso, ficou a salvo o trabalho de tradução em oito línguas.

    A Wycliffe prefere não divulgar o nome dos mortos nem o local onde o crime ocorreu. Outras pessoas envolvidas no projeto missionário ficaram feridas. Em um comunicado, a missão anunciou que precisa de orações.

    Primeiramente, em favor das famílias dos tradutores mortos. Também pediu oração para que Deus levante novos tradutores para continuarem o trabalho que estava sendo feito. Por fim, requisitou que se interceda pelos assassinos, a fim de que se arrependam, se convertam a Jesus e sejam salvos. Com informações de CBN

    Fonte: Gospel Prime

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença