sábado, 12 de março de 2016

Precisa-se exorcistas: México é sacudido por onda de assassinatos ligados ao satanismo


O México enfrenta neste momento uma onda de assassinatos rituais satânicos, ao mesmo tempo que exorcistas dizem haver uma demanda sem precedentes dos seus serviços.

O padre José Antonio Fortea, principal exorcista mexicano, advertiu sobre o crescimento de assassinatos rituais secretos.

Ele disse que o “culto do Diabo“ tem origem no assim chamado culto da Santa Muerte (Santa Morte, em espanhol), descrita em forma de corpo humano descarnado e vestido como uma noiva.

Este culto vem dos dias quando ser sacrificado aos deuses dos astecas era uma honra, ou seja é um culto de origem pagã, pré-colombiana.

Edwin Juárez Palma, funcionário de um restaurante, de 24 anos, foi agredido, asfixiado e depois degolado com uma garrafa partida por adeptos de um culto vampiresco durante uma cerimônia destinada a “transformá-lo em um vampiro”, escreveu o tabloide britânico The Sun.

A Polícia informou que o jovem foi morto depois de ser convencido a participar de uma cerimônia de iniciação para tornar-se parte de um culto satânico chamado Filhos do Bafomete 1.

Em vez disso, ele foi torturado com as mãos atadas atrás das costas, depois de um dos supostos assassinos persuadir os outros de que a sua vítima devia ser sacrificada para poder regressar à vida como vampiro. Dois homens e uma mulher, detidos mais tarde em conexão a este crime, confessaram que fazem parte do culto Filhos do Bafomete 1.

O chefe da Polícia Pablo Rocha comentou a situação:

“O crime ocorreu durante a cerimônia de iniciação dirigida por uma seita satânica chamada Filhos do Bafomete 1, durante a qual a vítima devia transformar-se em vampiro”.
Os cartéis mexicanos de drogas apelam supostamente à Santa Muerte para proteção da polícia e da morte. Eles pedem à figura em forma de esqueleto para proteger os seus fornecimentos de drogas e oferecem sacrifícios humanos.

O padre Fortea relacionou a subida dos cultos satânicos com o secularismo.

“Quanto mais a sociedade abandona o caminho de Deus, mais são os casos de satanismo. Quanto mais cristã é uma nação, menores são os casos de culto do Diabo”, opina o padre.

Fonte: Sputniknews
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Isto é uma bobagem e não é! A bíblia diz que nossa luta não é contra carne, nem o sangue, mas contra principados e potestades. O México não precisa de exorcismos... Precisa de Deus! O país está dominado pelas drogas! O quê ocorre com o homem quando "esvazia" sua mente? Torna-se presa de Satanás! Nós temos que ser templo do Espírito Santo... "Enchei-vos do Espírito..."
    Infelizmente ou felizmente não é a religião que pode vencer esta guerra! Ela já foi vencida por Cristo! Cabe ao homem aceitar seu sacrifício! É este sangue que elimina vampiro. Este eles não suportam!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.