sábado, 12 de março de 2016

Os sinais do fim: Igreja Batista decide em assembléia aceitar homossexuais



E assim caminhamos para o fim. Para a degradação moral e decadente da igreja contemporânea que se ''autodenomina cristã''...

Confirmado, segundo o site Veja de Tudo, no último dia 28 de fevereiro do ano em curso, a Igreja Batista do Pinheiro reunida em assembleia extraordinária, aprovou por maioria absoluta de votos (129 favoráveis, 3 contrários e 15 abstenções) o parecer da diretoria executiva 2015 e 2016, que sugeria a aceitação de pessoas sem afeição natural (gays) como membros da igreja por batismo, carta de transferência e aclamação. 

Isso é extremamente lamentável para uma denominação que carrega o termo ''cristã'' no conhecimento da sociedade. Onde vamos parar? Eu sei, isso é Bíblico, é profético! 

Manifestarei minha infelicidade e insatisfação mediante a essa patifaria que tem tomado a igreja evangélica contemporânea tanto no Brasil quanto no mundo.
Ficarei com o que disse Paulo descrito a baixo;

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:18-32)


Para concluir, digo que qualquer um que possua o mínimo grau de intelecto, pode discernir o que está escrito nesta passagem citada. Espero que os pastores ''mau caráter'' e amigos dos deleites mundanos, possam se arrepender e pedir perdão por ser conivente com tais atos que despertam a ira DO DEUS TODO PODEROSO!

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

5 comentários:

  1. Sim, irmãos, infelizmente a reportagem é verdadeira. Confiram: http://batistadopinheiro.blogspot.com.br/2016/03/parecer-da-diretoria-da-ibp-sobre.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  2. Nós temos que pensar da seguinte maneira: Quem convence do pecado, da justiça e do juíz é o Espírito Santo. É justamente dentro das igrejas cristãs que os homossexuais devem estar, mas se eles não estão sendo convencidos é porque o Espírito Santo já saiu...
    Em outras palavras... O que é pecado pra esta gente? Jesus veio para os pecadores, se estas igrejas não sabem o que é pecado que Deus estão pregando? Será que é Aquele que diz: Sede santos porque eu sou Santo? Acredito que não! Poderia ser ao menos o que disse: Tende bom ânimo, eu venci o mundo!
    Pecado, talvez, seja não reconhecer isto! Que estas igrejas ditas cristãs parem de dar desculpas ao homemm e ao diabo. O Senhor já os expos a vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a notícia é verdadeira, porém não podemos generalizar a atitude de um pequeno grupo como sendo o de todos. Outro ponto é que a parábola do joio e de trigo nos deixa claro que no meio da igreja de Cristo, satanás plantou sua semente que de inicio é difícil de reconhecer mas com o tempo ela se mostra!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto é tempo, aceite o que está escrito nas escritura. Observe no livro de apocalipse, em dois versículos específicos mostram de maneira claras o que está acontecendo: todos com uma mesma ideia e caminham ara a perdição, e o alerta: Sai do meio deles. Apocalipse Cap 17.17 e 18.04, que Deus nos conceda entendimento.

    ResponderExcluir
  5. O caso da Igreja que aceita o homossexual como membro é uma afronta á Palavra de Deus e um tapa na cara dos evangélicos.
    Essa história de que 'eles precisam mesmo é estar na igreja', não dá para engolir. Se querem estar 'na igreja', façam como todos nós fizemos um dia: nos reconhecemos como pecadores, reconhecemos que precisamos de um Salvador e O aceitamos como tal e renunciamos nossa 'vã maneira de viver'.
    O assunto é direto. Igreja não pode se moldar ao mundo. Se alguém quer largar o mundo com seus prazeres, que se amolde ao Evangelho de Jesus. Se na bíblia está escrito que é pecado, é pecado mesmo e sem blá, blá, blá.
    A Palavra de Deus condena, prescreve juízo para homem que se deita com homem e mulher que se deita com mulher e ponto.
    Ou aceitamos a bíblia como ela é, ou então, rasguemos-na e voltemos para o mundão. E tendo dito!!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.