E assim caminhamos para o fim. Para a degradação moral e decadente da igreja contemporânea que se ''autodenomina cristã''...

Confirmado, segundo o site Veja de Tudo, no último dia 28 de fevereiro do ano em curso, a Igreja Batista do Pinheiro reunida em assembleia extraordinária, aprovou por maioria absoluta de votos (129 favoráveis, 3 contrários e 15 abstenções) o parecer da diretoria executiva 2015 e 2016, que sugeria a aceitação de pessoas sem afeição natural (gays) como membros da igreja por batismo, carta de transferência e aclamação. 

Isso é extremamente lamentável para uma denominação que carrega o termo ''cristã'' no conhecimento da sociedade. Onde vamos parar? Eu sei, isso é Bíblico, é profético! 

Manifestarei minha infelicidade e insatisfação mediante a essa patifaria que tem tomado a igreja evangélica contemporânea tanto no Brasil quanto no mundo.
Ficarei com o que disse Paulo descrito a baixo;

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:18-32)


Para concluir, digo que qualquer um que possua o mínimo grau de intelecto, pode discernir o que está escrito nesta passagem citada. Espero que os pastores ''mau caráter'' e amigos dos deleites mundanos, possam se arrepender e pedir perdão por ser conivente com tais atos que despertam a ira DO DEUS TODO PODEROSO!

Por Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. Sim, irmãos, infelizmente a reportagem é verdadeira. Confiram: http://batistadopinheiro.blogspot.com.br/2016/03/parecer-da-diretoria-da-ibp-sobre.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  2. Nós temos que pensar da seguinte maneira: Quem convence do pecado, da justiça e do juíz é o Espírito Santo. É justamente dentro das igrejas cristãs que os homossexuais devem estar, mas se eles não estão sendo convencidos é porque o Espírito Santo já saiu...
    Em outras palavras... O que é pecado pra esta gente? Jesus veio para os pecadores, se estas igrejas não sabem o que é pecado que Deus estão pregando? Será que é Aquele que diz: Sede santos porque eu sou Santo? Acredito que não! Poderia ser ao menos o que disse: Tende bom ânimo, eu venci o mundo!
    Pecado, talvez, seja não reconhecer isto! Que estas igrejas ditas cristãs parem de dar desculpas ao homemm e ao diabo. O Senhor já os expos a vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a notícia é verdadeira, porém não podemos generalizar a atitude de um pequeno grupo como sendo o de todos. Outro ponto é que a parábola do joio e de trigo nos deixa claro que no meio da igreja de Cristo, satanás plantou sua semente que de inicio é difícil de reconhecer mas com o tempo ela se mostra!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto é tempo, aceite o que está escrito nas escritura. Observe no livro de apocalipse, em dois versículos específicos mostram de maneira claras o que está acontecendo: todos com uma mesma ideia e caminham ara a perdição, e o alerta: Sai do meio deles. Apocalipse Cap 17.17 e 18.04, que Deus nos conceda entendimento.

    ResponderExcluir
  5. O caso da Igreja que aceita o homossexual como membro é uma afronta á Palavra de Deus e um tapa na cara dos evangélicos.
    Essa história de que 'eles precisam mesmo é estar na igreja', não dá para engolir. Se querem estar 'na igreja', façam como todos nós fizemos um dia: nos reconhecemos como pecadores, reconhecemos que precisamos de um Salvador e O aceitamos como tal e renunciamos nossa 'vã maneira de viver'.
    O assunto é direto. Igreja não pode se moldar ao mundo. Se alguém quer largar o mundo com seus prazeres, que se amolde ao Evangelho de Jesus. Se na bíblia está escrito que é pecado, é pecado mesmo e sem blá, blá, blá.
    A Palavra de Deus condena, prescreve juízo para homem que se deita com homem e mulher que se deita com mulher e ponto.
    Ou aceitamos a bíblia como ela é, ou então, rasguemos-na e voltemos para o mundão. E tendo dito!!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.