Nota do site O CORREIO DE DEUS referente a notícia falsa!


Bom pessoal, caí em mais uma armadilha! Conferindo a notícia postada anteriormente que dizia que Crianças teriam que usar o microchip a partir de Dezembro de 2016, verificando a mesma percebi que é falsa. Não que isso seja impossível de acontecer, mas pelo visto ainda não é o tempo!

Eu não consigo entender, como existem pessoas que utilizam sites que, ''possivelmente transmitem um ar de seriedade'', somente para disseminarem mentiras na internet! Isso faz com que a minha vontade de informar se esfrie, pois em que fonte de notícia confiar? Os sites independentes já são discriminados, imagine postando informações falsas.

Peço perdão aos senhores, nossos leitores!

Estarei trabalhando para que isso não volte a se repetir.

Por Cezar Scholze
Marcadores:

Postar um comentário

  1. Grato por corrigir o quanto antes, pois abri a matéria no começo da tarde para ler a noite...kkk Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola, olha, continue fazendo o teu trabalho. Vc será recompensado um dia...e essas pessoas só querem descredita, mas quer saber?? os que são verdadeiros irão acreditar em vc.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.