segunda-feira, 7 de março de 2016

NÃO HÁ GOLPE: Entenda as 8 principais razões que desmentem a falácia do PT


Repassem e expliquem de uma vez aos seus amigos vermelhos que simpatizam e se solidarizam com o PT  (os meus já desapareceram faz tempo):

1- Um juiz não dá golpe de Estado;

2- É impossível ser preso político quando o seu partido está no poder e nomeia o chefe da polícia e do juiz;

3- Não existe "agressão ao Estado de Direito" se uma ordem fundamentada é expedida por autoridade competente dentro do devido processo legal, assegurando-se o exercício do contraditório e da ampla defesa, observando-se o texto de lei e precedentes do STF;

4- Ex-presidente não é um ser diferente de mim, de você ou do Seu Zé da padaria; quando a PF invadiu a casa do Collor, por exemplo, ninguém ficou escandalizado, certo?
Lula foi citado em delação premiada como sendo mandante e líder em variados esquemas de corrupção, ligado à uma série de irregularidades que interferem diretamente na economia e na vida de todos nós, e deve ser investigado como qualquer cidadão.

5- Um partido não é o governo, um governo não é o Estado, e o Estado não é o povo; logo... nem o partido, nem muito menos seu líder, pode dizer que são o povo;
Portanto: O PT NÃO É O POVO.

6- Criticar o governo ou pretender removê-lo por meio de um instrumento constitucionalmente previsto (impeachment) não é golpe; golpe é solapar as instituições que garantem que o povo participe livremente e sem vícios do processo democrático (traduzindo: fraudar as eleições - como tudo indica que foi feito).

7- Se você está doente, procura um médico, não um filósofo; e se dois médicos têm diagnósticos diferentes, você dá preferência àquele que efetivamente te examinou. 
Filósofos, sociólogos e cientistas políticos não são bons conselheiros em Processo Penal, e "juristas" que só tenham ouvido falar de um determinado processo pela imprensa, tampouco;
Portanto, os delegados da PF têm argumentos suficientes para conduzir a investigação em busca de elucidar a justiça.

8- Ter nascido pobre, simplesmente... não te confere nenhuma superioridade moral inata; o que você fez depois disso, com as circunstâncias postas, é que definirá o seu lugar nessa régua moral com a qual medimos uns aos outros todo dia.

Conclusão:

Esse papo furado de GOLPE da direita, não é nada menos que uma reles desculpa e tentativa de "vitimizar" o PT, como se estivesse sofrendo perseguição.

Ninguém deve estar acima da lei!
Se você ou eu cometer um crime, seremos julgados e condenados por esse crime.
Experimente não pagar o imposto de renda ou fraudar o fisco pra ver se não vai em cana!

Lula e a Dilma estão no poder desde 2002, eles tem responsabilidade sobre TODA ESSA ROUBALHEIRA e fraude que temos assistido todos os dias, e que foram - na maior parte dos casos - executadas por membros da alta cúpula do PT.

Lula teve todas as oportunidades para ser um exemplo de persistência e superação na vida, mas ficou obcecado por ideais comunistas, e para se perpetuar no poder preferiu trilhar o caminho do crime, da fraude, da desonestidade e da mentira.... roubando dos mais pobres que ajudaram a o eleger, tirando e prejudicando quem mais precisa do governo... e agora está colhendo nada mais do que plantou.

Por Leonardo Souza


Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Acho que a sociedade não pode se intimidar e deve comparacer em massa no dia 13. A verdadeira liberdade é aquela que é conquistada e, não aquela que é dada como favor ou esmola. O Lula e o pt sempre quiseram fazer crer que eles são os principais responsáveis pela nossa democracia. Muito pelo contrário... Foi a democracia do país conquista por muitos que os conduziram ao poder de onde agora se recusam a sair... Sairão pelas portas dos fundos... Pelo jeito! Que feio! Nem por isso menos democrático!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.