sábado, 5 de março de 2016

Lula 'vaza' em vídeo xingando a Operação Lava Jato ao telefone


Um vídeo gravado pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) de apoio a Lula saiu pela culatra. Tudo porque, antes que ela fale qualquer coisa, é possível ouvir Lula dizendo "eles que enfiem no cu todo este processo".

O vídeo foi gravado nessa sexta, momentos antes de o ex-presidente ter feito um pronunciamento sobre a condução coercitiva a qual foi submetido. Segundo a deputada, Lula estaria falando com Dilma. Após perceber a gafe, Jandira apagou o vídeo. Veja (clicando aqui)

Em primeiro plano, Jandira fala: "Estamos aqui, vocês estão vendo a imagem do Lula ali atrás. O Lula tá nesse momento conversando com a Presidenta da República, e nós estamos aqui com ele. E ele tá muito tranquilo, com muita coragem, com muita capacidade de guerrear, muito seguro das suas informações. Estamos aqui no diretório nacional do PT, em São Paulo. Ele vai dar uma coletiva daqui a pouco, nós estamos aqui juntos trabalhando a mobilização do povo."

A fala da deputada ainda contrasta com a agitação que o ex-presidente demonstra no vídeo, mas que não levou para a frente das câmeras quando se pronunciou oficialmente.

Fonte: Extra
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.