O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 março 2016

    Lula 'vaza' em vídeo xingando a Operação Lava Jato ao telefone


    Um vídeo gravado pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) de apoio a Lula saiu pela culatra. Tudo porque, antes que ela fale qualquer coisa, é possível ouvir Lula dizendo "eles que enfiem no cu todo este processo".

    O vídeo foi gravado nessa sexta, momentos antes de o ex-presidente ter feito um pronunciamento sobre a condução coercitiva a qual foi submetido. Segundo a deputada, Lula estaria falando com Dilma. Após perceber a gafe, Jandira apagou o vídeo. Veja (clicando aqui)

    Em primeiro plano, Jandira fala: "Estamos aqui, vocês estão vendo a imagem do Lula ali atrás. O Lula tá nesse momento conversando com a Presidenta da República, e nós estamos aqui com ele. E ele tá muito tranquilo, com muita coragem, com muita capacidade de guerrear, muito seguro das suas informações. Estamos aqui no diretório nacional do PT, em São Paulo. Ele vai dar uma coletiva daqui a pouco, nós estamos aqui juntos trabalhando a mobilização do povo."

    A fala da deputada ainda contrasta com a agitação que o ex-presidente demonstra no vídeo, mas que não levou para a frente das câmeras quando se pronunciou oficialmente.

    Fonte: Extra

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença