O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 março 2016

    ISRAEL: Sirenes de Alerta ecoam após mísseis na fronteira com a faixa de Gaza


    Sirenes anti-foguetes foram ouvidas na noite desta sexta-feira na cidade de Sderot, região da Faixa de Gaza, no corredor ao sul de Israel.

    Segundo relatos, três ou quatro misseis que foram disparados na Faixa Gaza explodiram em Sderot em áreas abertas, e não houve feridos ou danos materiais graves.

    Israel diz que considera o Hamas como o único responsável em Gaza pelos ataques iniciados de dentro do conclave costeiro contra o Estado judeu.

    Os ataques chegaram horas após a Jihad islâmica realizar uma manifestação em Gaza, demonstrando solidariedade a uma estação de rádio e televisão palestina, cujos escritórios foram fechados por Israel na manhã de sexta-feira, mas que continuou transmitindo desde a Faixa de Gaza.

    Em janeiro, os terroristas de Gaza dispararam dois foguetes, sem muito efeito. Em resposta, as forças aéreas israelenses atacaram locais do Hamas em Gaza.

    Em meados de janeiro, aviões de combates da Força Aérea Israelense (FDI), lançaram um ataque aéreo contra uma célula terrorista ao norte de Gaza.

    Em consequência disso o Hamas ameaçou Israel pelo ataque, dizendo que Israel estava “brincando com fogo”.

    Leonardo Souza

    Fonte: http://www.jpost.com/Arab-Israeli-Conflict/Rocket-sirens-wail-in-towns-near-Gaza-border-447645

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença