sexta-feira, 11 de março de 2016

ISRAEL: Sirenes de Alerta ecoam após mísseis na fronteira com a faixa de Gaza


Sirenes anti-foguetes foram ouvidas na noite desta sexta-feira na cidade de Sderot, região da Faixa de Gaza, no corredor ao sul de Israel.

Segundo relatos, três ou quatro misseis que foram disparados na Faixa Gaza explodiram em Sderot em áreas abertas, e não houve feridos ou danos materiais graves.

Israel diz que considera o Hamas como o único responsável em Gaza pelos ataques iniciados de dentro do conclave costeiro contra o Estado judeu.

Os ataques chegaram horas após a Jihad islâmica realizar uma manifestação em Gaza, demonstrando solidariedade a uma estação de rádio e televisão palestina, cujos escritórios foram fechados por Israel na manhã de sexta-feira, mas que continuou transmitindo desde a Faixa de Gaza.

Em janeiro, os terroristas de Gaza dispararam dois foguetes, sem muito efeito. Em resposta, as forças aéreas israelenses atacaram locais do Hamas em Gaza.

Em meados de janeiro, aviões de combates da Força Aérea Israelense (FDI), lançaram um ataque aéreo contra uma célula terrorista ao norte de Gaza.

Em consequência disso o Hamas ameaçou Israel pelo ataque, dizendo que Israel estava “brincando com fogo”.

Leonardo Souza

Fonte: http://www.jpost.com/Arab-Israeli-Conflict/Rocket-sirens-wail-in-towns-near-Gaza-border-447645
Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Sabe o que eu acho? Acho que os palestinos são reféns destes grupos terroristas. Muitos deles se pudessem escolher prefeririam ficar ao lado de Israel... Eu sei que há muito ódio envolvendo estes conflitos porque este ódio é cultural, ensinado já quando a criança está no ventre da mãe, ensinado nas escolas, ensinado nos livros religiosos... Ninguém poderá trazer a paz a esta ou outra região do mundo... Apenas o Rei da Paz!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.