sábado, 5 de março de 2016

Israel lança o mais avançado sistema de defesa antimíssil do mundo


O sistema foi desenvolvido com a ajuda dos Estados Unidos e será capaz de abater até satélites espaciais. 

O sistema foi batizado de (Estilingue de David). O segundo teste aéreo do sistema foi realizado com sucesso por forças israelenses e americanas nesta sexta-feira, 3.

O projeto contou com o financiamento americano de US$ 3,3 bilhões, distribuídos ao longo dos últimos 10 anos. O sistema será capaz de abater não apenas mísseis, mas também satélites espaciais. A tecnologia do sistema é superior a qualquer coisa no Oriente Médio.

“Eu defino o sistema como pioneiro. Nem os Estados Unidos têm algo tão complexo e sofisticado”, disse Uzi Rubin, ex-chefe do programa de defesa antimíssil israelense. O sistema conseguirá priorizar a defesa, abatendo mísseis de acordo com a posição e a trajetória identificada.

Mísseis direcionados a fazendas ou campos não serão abatidos, mas projéteis direcionados a áreas populosas ou a infraestruturas importantes, como instalações militares, serão derrubados.

Apesar da sofisticação, os militares israelenses alertam a população que não há sistema de defesa perfeito. “Não existe sistema de defesa completo ou de total segurança que possa interceptar tudo que for lançado contra Israel. No próximo ano, foguetes irão cair em solo israelense”, disse Zvika Haimovic, comandante da Defesa Aérea israelense.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.