O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 março 2016

    Incesto: Mãe grava cenas de sexo com filho de 16 anos nos EUA


    Um mulher americana gravou cenas de sexo dela com o filho adolescente, de 16 anos, na Califórnia, EUA.
    Rebecca Atkinson, de 32 anos, disse que o relacionamento dos dois foi uma caso de “atração genética”, já que ficaram separados por 15 anos. O menino vivia com o pai e Rebecca o encontrou pelo Facebook. Desde então, começou a enviar mensagens com fotos dela nua e frases inapropriadas.
    A prisão aconteceu em um motel em Ukiah, Califórnia. Rebecca estava com o filho, que gravou a mãe fazendo sexo oral nele.
    A mãe foi sentenciada a quatro anos e oito meses na prisão de Napa County, na última quarta-feira, por incesto segundo o site “Mail One”.

    Fonte:Extra

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença