quinta-feira, 3 de março de 2016

Incesto: Mãe grava cenas de sexo com filho de 16 anos nos EUA


Um mulher americana gravou cenas de sexo dela com o filho adolescente, de 16 anos, na Califórnia, EUA.
Rebecca Atkinson, de 32 anos, disse que o relacionamento dos dois foi uma caso de “atração genética”, já que ficaram separados por 15 anos. O menino vivia com o pai e Rebecca o encontrou pelo Facebook. Desde então, começou a enviar mensagens com fotos dela nua e frases inapropriadas.
A prisão aconteceu em um motel em Ukiah, Califórnia. Rebecca estava com o filho, que gravou a mãe fazendo sexo oral nele.
A mãe foi sentenciada a quatro anos e oito meses na prisão de Napa County, na última quarta-feira, por incesto segundo o site “Mail One”.

Fonte:Extra
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.