Uma menina de apenas 8 anos de idade morre de hemorragia interna após se casar e ir para noite de núpcias com marido de 40 anos. 

Al Nahar, Líbano, informou que a morte ocorreu na região tribal do noroeste do Hårdh - no Iêmen, na fronteira com a Arábia Saudita. Isto chama ainda mais atenção para o problema existente de casamentos arranjados (e forçados) de crianças no Oriente Médio.

"De acordo com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), entre 2011 e 2020, mais de 140 milhões de meninas irão se casar. Dessas 140 milhões de meninas, 90 milhões antes dos 18 anos e 50 milhões antes dos 15. "

Em fevereiro de 2009, uma lei foi criada no Iêmen,que define a idade mínima para o casamento aos 17 anos. Infelizmente foi revogada por legisladores mais conservadores, por considerarem um ato "anti-islâmico."

Opinião

Nem vou dar uma opinião mais extensa, pois tenho uma filha de 3 anos e realmente teria dificuldades de opinar sobre uma violência brutal como essa sem acabar pecando... enfim. 

Gostaria apenas de saber onde estão os defensores dos direitos humanos, que não se reúnem no Iêmen e na Arábia Saudita para protestar contra essa situação de calamidade humana.

Enquanto isso, os esquerdistas aqui no Brasil enchendo o saco e brigando para implantar sexualidade e ideologia de gênero nos livros do MEC, para despertar erotismo e curiosidades antes da hora em crianças de 6 e 7 anos... fico tentando imaginar como será o dia do juízo de Deus.

Leonardo Souza

Fonte: 
Marcadores: ,

Postar um comentário

  1. A mesma canalhice que ocorre nos países ocidentais ocorrem também no Oriente como no caso da pedofilia. A diferença é que há canalhices orientais escondidas debaixo do "véu islamico", quero dizer, debaixo do fundamentalismo religioso. Ninguém pode questionar nada porque a verdade não é a prioridade. Caso fosse até a biografia do profeta ficaria exposta. Enfim, não penso que os homens que praticam taais atos acreditem mesmo que estão fazendo tudo isto em nome de Deus. O deus deles é o próprio ventre. Agora se são tribos primitivas... Se a civilização ainda não chegou até eles... Me desculpem!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra comentar sem pecar,
    E apenas um caso assustador...
    A inocência dessa e outras crianças, aonde fica?

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.