O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 março 2016

    Filme “Estado Cinzento” Cineasta americano contra Nova Ordem Mundial é assassinado


    Uma questão de tempo para a sociedade servil obrigatoriamente considerar, de modo completo, o florescer de uma ditadura global. Dentro das resoluções absurdas do liberalismo contemporâneo, a serpente política que coabita com a multidão subversiva, à um tumor que levará a cabo a liberdade do povo: a paixão pela política superior. Confiaram à ONU o posto de “salvadora da humanidade”, e por intermédio de suas surpreendentes mudanças políticas, sociais e monetárias, que afirma ter feito para o bem de todos, arrancou vantagens para colocar em prática sua vontade monolítica. Sem esquecer das centenas organizações que fortaleceu politicamente à custas de financiamentos estatais, dentro de uma significação secreta chamada franco-maçonaria, o que pretende usar para destruir e dividir a sociedade.



    A sociedade foi traída pelos atos patrióticos entusiastas e pelo engano do “terror armado” que chegou abanando ser a maior ameaça de todos os tempos. A forma mais eficaz que o poder internacional encontrou para fazer acelerar os planos de dominação global, e levantar uma única força militar no mundo capaz de colocar a baixo em nome da “LEI” qualquer cidadão civil que se oponha as atividades criminosas da elite global.

    Esta circunferência do mal tem uma capacidade insistente de vender demagogias a sociedade desmoralizada. Um trabalho de séculos que a fez conseguir a onipresença tecnológica. Obviamente assegurado na subversão tecnotrônica que provou baixar o coeficiente intelectual da população. O que foi imprescindível para integrar-se na política mundial comunista, como também para obter concessões privilegiadas. Suas grandes publicidades fizeram a sociedade atualmente seguir os passos dos homens mais influentes. Basta anunciar uma de suas iniciativas públicas, com razões da solução patológica, para o povo se render cheio de complacências interinas, se curvando à uma daquelas reuniões de mesa redonda. A garantia da infalibilidade do Novo Regime parte da idéia de que as massas podem ser manipuladas por teorias. Fizeram acreditar em muitas mentiras, a exemplo o aquecimento global.

    Infelizmente a maioria da população mundial renuncia as suas próprias convicções para acreditar que sua sobrevivência depende da capacidade das instituições intelectuais – eleitas pelos planejadores da globalização. Pior, ainda reconhecem como “mérito” recebimento de informações sobre ofertas globais apoiados numa arma ainda mais letal: a televisão. A indústria dos meios de comunicação, totalmente controlada pelo poder supranacional, transformou o povo em papagaios do sistema corporativo. A opinião pública não é mais um problema para eles!!



    Então, quando surge uma alma corajosa para enumerar e expor os fatos contraditórios que a sociedade está costuma ouvir pela televisão, por cima das leis desfiguradas pelas falsas interpretações, comprometendo o sentido do que julgam necessário, a força invisível vem elimina o arquivo! Foi o que aconteceu com o cineasta David Crowley. Em 17 de Janeiro foi encontrado morto em sua casa em Minnesota junto com a sua esposa e, filhinha de 5 anos, ambos com um tiro na cabeça.

    Crowley produzia o filme Gray State “Estado cinza” que tratava de detalhes secretos sobre uma aquisição majoritária do Governo Americano e do estado volátil de aplicação da lei marcial depois de uma crise americana. O cineasta declarou numa entrevista em 2012, de acordo com AnonHQ que sentia que era sua responsabilidade informar sobre a possibilidade de um golpe político nos EUA em conseqüência a Nova Ordem Mundial. O INFOWARS se posicionou dizendo “um filme altamente comprometedor, com fatos que descrevem um estado policial brutal, repressão de lei marcial, seguida de identificações biométricas, em estado de vigilância onipresente, e o FEMA policiando dissidentes em campos de concentração”.

    Um trabalho importante, de delação oficial, interrompido por uma chacina puramente política, que virou caso de família suicida. Já os periódicos mais importantes do assunto levantado por Crowley, do que se planeja fazer contra a ortodoxia americana, rádios nacionais, cadeias de TV negaram cobrir o tema e não se atreveram falar sobre a “Lei Marcial” aprovada na gestão Bush.

    A história só se repete, e as feras desta força invisível estão soltas para cassar quem se opõe aos ditames da Pátria Maior. Só tive acesso ao caso “Crowley” por causa de certas impotências desesperadas da internet que se pronunciam contra a Nova Ordem Mundial. No que concerne o plano da Elite global, de emplacar o golpe mundial sobre as Repúblicas em um único dia, acreditem, não se pode lutar contra este poder com força humana [a porta que salva é Jesus Cristo]. Quanto ao povo americano, as mãos deste governo já estão estendidas por todos os lados para encorajá-los a reagir contra estas mudanças, do qual deverão submeter-se, de modo que serão devorados, assassinados e encaixotados como subproduto. O fim da democracia virá como marco histórico de catástrofe política [Novo Regime].

    Aqui reside a esperança daqueles quem tem a fé em Jesus Cristo, que aguardam seu retorno de glória, do arrebatamento do povo crente, para morar no seu Reino absoluto. Um Reino de Paz e Justiça Eterno, onde toda lágrima será enxugada pelo Senhor! Maranata, Jesus está voltando!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença