O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 março 2016

    Exclusivo: Marlon descrito no livro ''Filho do Fogo'', converteu-se ao cristianismo, segundo o livro ''Catedral das Sombras'' escrito por Daniel Mastral


    Isabela começou a pensar em escrever ao Marlon. Comentou com Daniel o desejo que se alojara em seu coração. Daniel de pronto deu aquiescência, uma vez que ainda nutria muito amor por aquela vida.
    Por que o Marlon? Bem, Isabela gostava dele. Sempre se lembrava de sua pessoa. Sabia que ele tinha sido um grande amigo do Daniel e lhe proporcionara, sinceramente, o que julgava se o melhor. (Livro Catedral das Sombras Pág. 113)

    Em algum tempo da vida de Daniel, sua esposa resolveu escrever uma carta ao Marlon, e por incrível que pareça, neste livro eles fizeram uma revelação que poucos na internet tem conhecimento.

    Falaram de DEUS ao Marlon por algum período, mas não obtiveram resposta. Isabela escreveu por diversas vezes sem obter nenhuma resposta do Marlon, após um período de tempo o inesperado aconteceu. Marlon respondeu com um e-mail à Isabela;

    Ele (Marlon) enviou daquela famosa caixa de e-mail ''leviathantrevas'' que tanto a assustava antes. Também citou o livro de Leviathan da Bíblia Negra, ''Poder à força, morte aos fracos''. Isabela apenas pediu que não usasse mais aquele endereço de e-mail, pois não gostava dele. E continuou a escrevendo. ( Livro Catedral das Sombras Pág. 114)

    Continuando na narração do livro;

    Incrivelmente, ele (Marlon) atendeu ao seu pedido quanto à caixa de e-mail! 
    Porém, as suas ''respostas'' eram evasivas, limitadas a uma única linha com citações da Bíblia Satânica, Livro dos Grimouries ou da satânica, que supostamente, revelam os segredos dos feitiços mais poderosos. Emoldurados, muitas vezes, em palavras que remetem ao possuidor destes conhecimentos poderes inigualáveis, ao mesmo tempo em que depreciam tudo o que é sagrado e divino, profanando o que é santo e enaltecendo a perversão. (Livro Catedral das Sombras Pág 115)

    Isabela e Eduardo começaram a pregar ao Marlon via e-mail e também enviando-lhe DVD do filme ''Prince of Egypth'', sobre a vida de Moisés. 
    Daniel e Isabela não desistiram de escrever ao Marlon e apresentar-lhe as coisas referente ao evangelho na ótica Cristã, e como sabemos, - a palavra não volta vazia -, Marlon os respondeu;

    Quando Marlon escreveu de volta, Daniel e Isabela ficaram muito contentes. Ele estava se abrindo para DEUS! E falou como aquela história foi a chave para abrir sua mente para a verdade e perceber como há muito tempo não era feliz. Ele encarava a história do Êxodo com olhos diferentes dos evangélicos. A irmandade possuía provas concretas da passagem dos israelitas pelo Egito e do assassinato dos primogênitos - coisa que a igreja não dispõe -, e gostava de exibir internamente. Recentemente, tais provas estão gradualmente vindo à tona, desnudando esta verdade, através de dados arqueológicos. No entanto, ainda pouco difundido, a fim de não alardear esta verdade que validaria as escrituras sagradas. ( Livro Catedral das Sombras Pág. 115)

    Marlon continuou respondendo;

    ...estava sensibilizado, assistiu também aos DVDs de Daniel. Para os demônios que o viram fazer tal coisa havia uma justificativa: Marlon estaria estudando os movimentos de Daniel para depois criar estratégias de ataque. Porém, quando ele escreveu para contar sobre os DVDs, mencionou suas lágrimas, a alegria e as saudades de Daniel, e como a fluência dele nas palavras e a coerência das ideias o faziam ''rever seus conceitos, seus valores e suas crenças'' - suas palavras. ( Livro Catedral das sombras Pág. 116)

    Então vamos ao que interessa? Veremos que o mesmo autor de (Filho do Fogo) que narrou o satanismo de Marlon, no livro (Catedral das Sombras) narrou a conversão de Marlon.

    Continuidade dos relatos;

    Então por fim, Marlon se convenceu. DEUS realmente tocou em seu coração por meio DO ESPÍRITO SANTO, regando e fazendo frutificar as sementes que vinha recebendo. É difícil explicar como algo assim poderia acontecer! Vai além da lógica natural, dado o seu envolvimento profundo com o satanismo. Com certeza a mão de DEUS agiu poderosamente em sua vida. 
    Naquele momento DEUS trouxe-lhe a direção de recolher-se num hotel, onde seria guardado em segurança por uma guarda angelical especial. Ali Marlon dez sua oração, mostrou seu arrependimento, aceitou JESUS. Os anjos disseram a Daniel que seu nome havia sido escrito no livro da vida, o que trouxe à Daniel e Isabela grande alegria. (Livro Catedral das Sombras Pág. 117)

    Continuando no Relato - que pode ser conferido no livro Catedral das Sombras - vemos a decisão seguinte que Marlon tomou após sua conversão;

    O passo seguinte que Marlon deu, espontâneo, foi destruir tudo que estava em seu poder e que pertencia à Irmandade, o que não era pouca coisa, inclusive o ''Grimories'', livro majoritário da organização. Este deu muito trabalho para ser reduzido a cinzas, mas ele conseguiu. (Livro Catedral das Sombras Pág. 117)

    Bom pessoal, para não estender muito, ai estão os principais trechos que descrevem a conversão do Marlon. Paro por aqui para não ficar muito cansativo tanto para mim, quanto para os senhores leitores do site. 
    Como eu disse, para continuar a leitura, basta adquirir o livro ''Catedral das Sombras'' e lá você terá acesso ao mesmo relato descrito manualmente por mim aqui.

    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença