sábado, 26 de março de 2016

Em atitude anti-semita: ONU afirma que Israel é mais perigoso que o Estado Islâmico


Segundo o site judeu, Estado de Israel, a ONU tem deixado demonstrar em suas reuniões que Israel é pior do que o Estado Islâmico.

O Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas (CDH), se reuniu na última segunda-feira, para discutir cinco resoluções sobrem Israel.

Infelizmente, o organismo internacional foi incapaz de pensar em outros assuntos urgentes, tais como a expansão do Estado Islâmico e as violações das resoluções da ONU sobre as armas das Coreia do Norte, e os ataques contra civis na Síria, Iêmen e Iraque.

Isto é devido em parte ao infame artigo 7, o que requer uma revisão do histórico de direitos humanos de Israel durante cada sessão. Não há paralelo a isto para qualquer outro país do mundo.

De acordo com o cronograma, o grupo vai se concentrará nas violações israelenses dos direitos humanos em uma sessão das 9:00 às 15:00 pm, os temas tão diversos como a pobreza, o abuso de mulheres, a xenofobia, os povos indígenas, trabalhadores migrantes, direitos das crianças, a tortura e a educação que serão agrupados em uma única sessão.

A CDH foi criada em 2006, como uma substituição da Comissão de Direitos Humanos, em parte devido ao forte preconceito da CDH contra Israel. Apesar da mudança da estrutura, o CDH tem adaptado a 61 resoluções contra Israel nos últimos dez anos, em comparação com um total de 73 resoluções contra todos os demais países.

O embaixador de Israel na ONU em Genebra, Eviatar Manor, disse que “Ao longo das últimas três semanas, milhares se manifestaram na Praça das Nações exigindo a atenção da ONU. Mas sentimos dizer-lhes que estão perdendo o tempo. O Conselho de Direitos Humanos esta unicamente obcecada com o destino dos palestinos, e prefere fechar os olhos diante das violações dos direitos humanos fundamentais. Constantemente ignora os direitos humanos dos israelenses. Na verdade, ele não se preocupa absolutamente com eles.”

E acrescentou “Enquanto a CDH não se submeta a uma terapia comportamental para tratar a sua obsessão contra Israel, não vamos cooperar com esses mecanismos tendenciosos.”

Fonte: Portal Padom
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.