sábado, 19 de março de 2016

Comunista: Em meio a crise, ''Pr. Ariovaldo Ramos'' sai em defesa de Lula, Dilma e do PT


Comentário de Julio Severo: O apoio à esquerda que Ariovaldo Ramos faz há anos tem sido um patente desserviço à causa do Evangelho. Esse apoio e desserviço têm sido expostos e denunciados por mim e outros há anos. A iniciativa da VINACC de denunciá-lo é excelente. Quem tem papel de destaque precisa usá-lo ao serviço do Evangelho. Mas nem todos na VINACC têm essa consciência.

O Rev. Augustus Nicodemus, coluna fundamental da VINACC, teve, na sua gestão como chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, várias oportunidades de impedir que Ariovaldo e outros esquerdistas dessem aulas e palestras, mas ele não usou sua autoridade nesse sentido. Na sua gestão, o Mackenzie tinha até mesmo eventos esquerdistas nacionais. Nicodemus era tímido demais para criticar isso? Improvável, pois na mesma época ele escrevia contra a Marcha para Jesus e outros eventos de natureza pentecostal ou neopentecostal. Por que então sua timidez só se manifestava com relação a seus correligionários mais chegados de teologia? Sua timidez parece ainda não ter sido curada, pois não há críticas dele a Ariovaldo e outros proeminentes líderes evangélicos esquerdistas.


Não sei se com sua coragem, a VINACC pode falar por ele. Mas ele deveria falar por si nesses assuntos. Parabéns à VINACC pela postura de rejeitar a timidez com relação a Ariovaldo e seu desserviço ao Evangelho.

Em tempos de crise política, moral, ética e econômica no Brasil, é cada vez menor o número de pessoas que defendem, publicamente, o Partido dos Trabalhadores, envolvido no maior escândalo de corrupção da história do Brasil. Seria de se esperar que os evangélicos (ou, pelo menos, aqueles que se consideram evangélicos), tivessem uma postura de oposição em relação àqueles que, abertamente, assumem posições contrárias à ética de gestão pública. Mas alguns cristãos ainda têm se levantado em defesa da presidente Dilma Rousseff e do PT. É o caso do pastor Ariovaldo Ramos, um dos principais nomes da teologia da missão integral no Brasil, e que já demonstrou, em outras ocasiões, a simpatia pela ideologia de esquerda.

Usando sua conta no Twitter, o pastor desqualifica as investigações da Operação Lava Jato, com referências ao juiz que conduz a investigação, Sérgio Moro. “Aviso aos navegantes: juiz ñ pode desfilar de toga em passarela nem ser fofoqueiro! #ESTADODEDIREITOJA”, disse ele.

Ramos ainda sugeriu que os grampos feitos pela investigação foram ilegais, e chamou Lula, um dos investigados na operação, de “presidente”: “O presidente não tem celular, a Presidenta tem… Adivinha quem foi grampeado! #ESTADODEDIREITOJA”.

Em nenhum momento, Ariovaldo Ramos se prestou a comentar o conteúdo comprometedor dos grampos, divulgados na última quarta-feira pela Polícia Federal. Nas gravações, fica evidente a tentativa deliberada da presidente Dilma e do ex-presidente Lula de obstruir a justiça em várias frentes – mediante o envio do termo de posse “em caso de necessidade”, para que Lula assumisse o cargo de ministro; mediante a tentativa do ministro da educação, Aloizio Mercadante, de calar o senador Delcídio do Amaral, impedindo-o de denunciar as irregularidades do PT; mediante a tentativa de barrar a investigação de Moro através do Supremo Tribunal Federal, com a ajuda da ministra do STF Rosa Weber; mediante as ordens explícitas de interferência, um ato criminoso, nas ações da Receita Federal, órgão que deve agir com autonomia; mediante o uso do ministério da Casa Civil como uma “arma”, como dito por seu advogado, para conseguir foro privilegiado e escapar das mãos de Sérgio Moro. Ao apoiar Dilma e, por consequência, Lula e o PT, mesmo após a divulgação desses grampos, Ariovaldo Ramos não luta pelo estado de direito (como alega), mas contra ele.
Ariovaldo Ramos é conhecido por sua postura progressista, alinhada com o pensamento de esquerda, demonstrada também em outras ocasiões. Uma delas ocorreu quando ele demonstrou simpatia pelo ditador venezuelano Hugo Chávez, morto em 2013, e responsável por afundar a Venezuela em um regime ditatorial, comandado hoje por Nicolás Maduro. “Todos os que, em todo lugar, lutam pela erradicação da pobreza, pela emancipação do ser humano, e por justiça e acesso ao direito para todos, tiveram, em Hugo Chávez, uma referência de compromisso para com o pobre, para com o despossuído, para com o injustiçado”, disse ele, à época.

Fonte: VINACC

Divulgação: www.juliosevero.com e Libertar.in
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

5 comentários:

  1. Levantar suspeitas e acusações não me parece ser honesto, principalmente de pessoas que têm mais servido no campo do que alguns "escritores" que tentam fazer a sua fama pisando nos outros. Fica um gostinho de "verdadeiro evangelho de Cristo". Pois é! O tempo dirá quem é quem. O Grande dia está se aproximando.

    ResponderExcluir
  2. Como um pastor pode apoiar um partido que é totalmente contra a palavra de DEUS. Eles fazem tudo ao contrario que biblia manda.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que Michel Temer e o PMDB farão o contrário? Qual o partido político você indica? Alguém esqueceu dos "cristãos" do PSDB? Certamente vão pegar a pequenina parte que ainda está chegando a algumas poucas familias miseraveis no Brasil e vão repartir entre eles.

      Excluir
  3. Paz e Graça a todos!

    Segue mais uma deste cidadão:

    **Ariovaldo Ramos, profeta da Teologia de Missão Integral, anuncia a nova ordem mundial!!**

    http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/05/ariovaldo-ramos-profeta-da-tmi-anuncia_25.html

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a denúncia contra ariovaldo ramos. Mas o juilio Severo é um manipulador e suas críticas a Augustus Nicodemos reflete apenas a sua sanha manipuladora. O que o Nicodemos quiser falar e criticar é problema dele. Ele não tem que seguir a agenda de gente chata, mandona, que não sabe respeitar limites. Se o Nicodemos quisesse, por exemplo, ele poderia detonar o Júlio Severo por sua teologia arminiana. Severo seria enquadrado como pelagiano e desacreditado perante quem leva a bíblia a sério. Mas Nicodemos simplesmente tem coisas mais importantes para fazer.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.