segunda-feira, 14 de março de 2016

Campos de Concentração FEMA e a Nova Ordem Mundial


Enquanto as pessoas andam cada vez mais distraídas com novas tecnologias, aplicativos para smartphones, redes sociais, shows, novelas, futebol e jornalismo manipulado... existe um movimento que caminha na direção de algumas profecias bíblicas sobre o Apocalipse.

Você provavelmente nunca deve ter ouvido falar da FEMA ... ou talvez leu rapidamente na internet ou ouviu falar em um filme, mas sem prestar atenção a esta sigla.

FEMA (Federal Emergency Management Agency) - Traduzindo para o bom Português significa Agencia Federal de Controle de Emergências. Esta é uma agência do governo dos Estados Unidos, sob o Departamento de Segurança Interna, FEMA, cujo principal objetivo é coordenar respostas a desastres que possam ocorrer nos Estados Unidos e que excedem os recursos das autoridades locais e estaduais.

Existem 800 campos de concentração FEMA nos EUA, prontos para começar a funcionar e a espera de "moradores".


Atualmente a FEMA é a agência do governo dos EUA que responde a furacões, terremotos, inundações e outros desastres naturais.
Mas desde a sua criação, tem ocorrido muitos destes desastres e as pessoas seguem morrendo sem receber nenhum tipo de ajuda.

Quando perguntados sobre o por quê destes campos de concentração, o governo americano (ultrapassando o limiar do cinismo) se justifica dizendo que são áreas residenciais para os cidadãos americanos afetados pelos tais desastres naturais.

Sem ir muito longe, a FEMA recebeu uma enxurrada de acusações e críticas por não atuar como devia durante e depois do furacão Katrina, aquele que arrasou grandes zonas do Golfo do México, em especial Nova Orleans e que deixou mais de 2000 mortos e outros milhares de desabrigados.

Portanto, se eles supostamente estão lá para agir em catástrofes e nada fazem em um caso extremo como o Katrina... é porque isso é MENTIRA!

Observando atentamente as imagens destes campos, prontamente nos vem à memória uma desagradável lembrança dos campos de concentração da Alemanha nazista de Hitler.

E estes campos estão reforçados com cerca de segurança dupla, enfatizo a palavra 'dupla'.... com uma infinidade de torres e câmeras de vigilância por todas as partes, uma entrada que lembra bem a entrada de uma prisão e não há instalações sanitárias.


Pergunta:

Se são unicamente 'zonas residenciais' para os afetados, a que se deve tanta segurança e vigilância?

Mas tem algo ainda mais perturbador nessa história mal contada...

Desde 2011, o governo dos EUA tem investido milhões de dólares nestes campos e não somente nas instalações mas também em milhões e milhões de caixões (isso mesmo, caixões pretos de plástico) capazes de acomodar mais de duas pessoas.

Por que estes caixões?





Quando é que uma pessoa comum tem que comprar um caixão?
Quando morre algum parente ou amigo, correto?

E porque uma agência de segurança estaria comprando e estocando milhões de caixões em locais parecidos com campos de concentração?

Estariam sabendo (ou planejando) alguma coisa que causaria milhões de mortos?
Ou estariam sabendo de alguma epidemia que seria necessário encarcerar milhões de pessoas em quarentena?

Opinião:

Para muitas pessoas, o governo estaria se preparando para conter as revoltas do povo quando, por alguma razão, a Lei Marcial for imposta... algo que muitos acreditam que acontecerá em breve. 

Os que fizerem parte da "resistência" serão presos nestes campos, e provavelmente torturados, antes de serem mortos, enfiados nestes caixões e cremados como uma mensagem aos "terroristas" que estão contra o governo.

A humanidade está caminhando para cumprir as profecias bíblicas sobre a volta de Jesus e o governo único mundial do Anticristo.

Jesus está voltando, esqueça as distrações desse mundo e se concentre em buscar a Deus e se santificar de acordo com a Sua Palavra.

Paz

Por Leonardo Souza

Fonte: Google, Wikipedia
Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

6 comentários:

  1. Parabéns pela abordagem do assunto !!!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, eu tenho minhas dúvidas com relação ao FEMA. Felizmente, nem todos os países são o Brasil. O Brasil procura agir depois das catastrofes... E, mesmo assim não age! Países civilizados têm uma visão de futuro, mesmo que esta visão seja apocaliptica, afinal, os Estados Unidos é um país cristão... Sabe que o paraíso não é aqui! Agora independente de qualquer coisa, não é nenhum homem ou nação que poderá nos salvar. Este mundo está preparado para o fogo, assim como o mundo antigo estava para as águas! A diferença é que hoje nossa arca é invisível. A igreja de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Muito sutilmente está tudo escrito no livro Apocalipse, só os escolhidos tem acesso ao entendimento, quem não pratica a lei do AMOR, do Perdão e da Caridade, não terá a menor chance de entender e ainda serão críticos.

    ResponderExcluir
  4. Um grandes evento estar por acontecer este ano antes de junho!

    ResponderExcluir
  5. ...Gente...o Salvador um dia profetizou algo catastro´fico,falando sobre um grande terremoto...vejam,ele disse q desde q o homem foi criado sobre a terra nunca houve um terremoto igual,e a nasa,e tambem os serviços q monitoram abalos sismicos estao atentos,e eles sabem q a´ qualquer momento isso acontecera´...se o q no´s ja vimos pela midia ou soubemos pela historia sobre terremoos ja nos causa espanto,imagine o q o Salvador ta dando a´ entender:q todos esses terremotos q ja aconteceram sao ´´fichinha`` diante do terremoto q ele profetizou...com certeza causara´ uma catastrofe tao grande q nao havera lugar pra sepultar os corpos de pessoas q irao perecer,ao q parece,esses caixoes da fema tambem poderao ser uteis nessa hora,ja q nao irao preocupar-se em cavar buracos pra enterrar os mortos,o sistema de incineraçao sera usado...mais de um corpo sera´ colocado dentro desse tipo de caixao e depois queimados em algum forno previamente construido pra isso.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.