O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 março 2016

    Campos de Concentração FEMA e a Nova Ordem Mundial


    Enquanto as pessoas andam cada vez mais distraídas com novas tecnologias, aplicativos para smartphones, redes sociais, shows, novelas, futebol e jornalismo manipulado... existe um movimento que caminha na direção de algumas profecias bíblicas sobre o Apocalipse.

    Você provavelmente nunca deve ter ouvido falar da FEMA ... ou talvez leu rapidamente na internet ou ouviu falar em um filme, mas sem prestar atenção a esta sigla.

    FEMA (Federal Emergency Management Agency) - Traduzindo para o bom Português significa Agencia Federal de Controle de Emergências. Esta é uma agência do governo dos Estados Unidos, sob o Departamento de Segurança Interna, FEMA, cujo principal objetivo é coordenar respostas a desastres que possam ocorrer nos Estados Unidos e que excedem os recursos das autoridades locais e estaduais.

    Existem 800 campos de concentração FEMA nos EUA, prontos para começar a funcionar e a espera de "moradores".


    Atualmente a FEMA é a agência do governo dos EUA que responde a furacões, terremotos, inundações e outros desastres naturais.
    Mas desde a sua criação, tem ocorrido muitos destes desastres e as pessoas seguem morrendo sem receber nenhum tipo de ajuda.

    Quando perguntados sobre o por quê destes campos de concentração, o governo americano (ultrapassando o limiar do cinismo) se justifica dizendo que são áreas residenciais para os cidadãos americanos afetados pelos tais desastres naturais.

    Sem ir muito longe, a FEMA recebeu uma enxurrada de acusações e críticas por não atuar como devia durante e depois do furacão Katrina, aquele que arrasou grandes zonas do Golfo do México, em especial Nova Orleans e que deixou mais de 2000 mortos e outros milhares de desabrigados.

    Portanto, se eles supostamente estão lá para agir em catástrofes e nada fazem em um caso extremo como o Katrina... é porque isso é MENTIRA!

    Observando atentamente as imagens destes campos, prontamente nos vem à memória uma desagradável lembrança dos campos de concentração da Alemanha nazista de Hitler.

    E estes campos estão reforçados com cerca de segurança dupla, enfatizo a palavra 'dupla'.... com uma infinidade de torres e câmeras de vigilância por todas as partes, uma entrada que lembra bem a entrada de uma prisão e não há instalações sanitárias.


    Pergunta:

    Se são unicamente 'zonas residenciais' para os afetados, a que se deve tanta segurança e vigilância?

    Mas tem algo ainda mais perturbador nessa história mal contada...

    Desde 2011, o governo dos EUA tem investido milhões de dólares nestes campos e não somente nas instalações mas também em milhões e milhões de caixões (isso mesmo, caixões pretos de plástico) capazes de acomodar mais de duas pessoas.

    Por que estes caixões?





    Quando é que uma pessoa comum tem que comprar um caixão?
    Quando morre algum parente ou amigo, correto?

    E porque uma agência de segurança estaria comprando e estocando milhões de caixões em locais parecidos com campos de concentração?

    Estariam sabendo (ou planejando) alguma coisa que causaria milhões de mortos?
    Ou estariam sabendo de alguma epidemia que seria necessário encarcerar milhões de pessoas em quarentena?

    Opinião:

    Para muitas pessoas, o governo estaria se preparando para conter as revoltas do povo quando, por alguma razão, a Lei Marcial for imposta... algo que muitos acreditam que acontecerá em breve. 

    Os que fizerem parte da "resistência" serão presos nestes campos, e provavelmente torturados, antes de serem mortos, enfiados nestes caixões e cremados como uma mensagem aos "terroristas" que estão contra o governo.

    A humanidade está caminhando para cumprir as profecias bíblicas sobre a volta de Jesus e o governo único mundial do Anticristo.

    Jesus está voltando, esqueça as distrações desse mundo e se concentre em buscar a Deus e se santificar de acordo com a Sua Palavra.

    Paz

    Por Leonardo Souza

    Fonte: Google, Wikipedia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença