Benedito Ruy Barbosa, supervisor de “Velho Chico” e conhecido autor de novelas e minisséries da Rede Globo, causou polêmica na festa da novela ao falar sobre o que o público prefere assistir:

“Odeio história de bicha. Pode existir, podemos aceitar, mas não podem transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um p... orgulho porque são tudo macho pra cacete”, disse o autor, para desconforto de Edmara, sua filha, que escreve a novela com Bruno Luperi, um dos netos do autor. 


Constrangida, Edmara pedia para o pai parar de falar e ele insistia: 
"Deixa eu falar, ué. É a minha opinião".

O novelista, que vai fazer 85 anos em abril, fez questão de dizer que não é preconceituoso: 

"Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transmitir a mensagem de que só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo", disse.

Opinião

O Autor falou simplesmente o que a maioria esmagadora dos brasileiros pensa a respeito do assunto, que esse "gayzismo", vitimismo e essa apologia ao homossexualismo realmente incomoda e afronta a grande maioria das famílias, e tentar impor isso da forma como temos visto só traz discórdia, confusão e discussões... semeando a discórdia entre as pessoas.

Falando à luz da bíblia, homossexualismo é pecado:

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus."
1 Coríntios 6:9-10

Por Leonardo Souza


Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.