O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 março 2016

    Ayahuasca: o alucinógeno temeroso que causa mal estar e leva o homem ao transe e sensações inesperadas


    Eu cheguei a tomar em uma sessão dois copos grandes de massa de tomate do líquido. Cada copo equivale a 300 ml ou seja, em uma sessão de 04:00 horas eu cheguei a consumir 600 ml do chá. Em várias sessões repeti este feito, pois eu tinha grande disposição para consumir o ''vegetal'', e o ''mestre'' sempre permitia que eu tomasse uma quantidade um pouco maior. Pouquíssimos consomem em uma sessão esta proporção do líquido.

    Eu consumi o chá por várias vezes quando participava da U.V.D (União Do Vegetal).

    Quando alcancei meus 18 anos me tornei sócio da seita ''U.D.V criada pelo Mestre Gabriel''. O que significa a sigla U.D.V? Essa é a pergunta que me fizeram na minha iniciação. U.D.V significa (União Do Vegetal). A União Do Vegetal é, antes de tudo, a união de duas plantas da Floresta Amazônica: o Mariri (Banisteriopsis caapi) e a Chacrona (Psicotria viridis) que compõem um chá misterioso por nome de Oaska ou (Ayahuasca), utilizado exclusivamente em rituais religiosos. E é, além disso, o nome da Ordem Religiosa milenar que o distribui, a qual é também conhecida pelos seus adeptos como a Irmandade da Rosa. Há também várias seitas que utilizam esta mesma bebida.

    O chá, leva o homem à viagens e lugares desconhecidos por pessoas naturais. Esta bebida induz o subconsciente humano ao desconhecido. Há inúmeros cenários que podem ser vistos sob efeito deste chá, basta procurar no próprio Google que você verá imagens que ''certamente foram feitas por pessoas que passaram por esta experiência.'' (Conferir meu testemunho)


    Experiência de possessão consciente

    Este chá tem um efeito completamente mistico na nossa mente, nos levando para outros lugares e nos fazendo ver figuras geométricas de várias formas, e vários tipos de criaturas diferentes no sub-consciente.
    O chá é completamente alucinógeno, porém, nesses centros espíritas autodeclarados - ''alto espiritismo'', - são feitas ''chamadas'' em forma de cânticos para que entidades tomem o lugar manifestando sua ''força''. Nas ''chamadas'' (cânticos) logo se manifesta o efeito completamente inexplicável do chá. 
    O chá causa grande desconforto, como vontade de vomitar, diarreia, e desestabiliza a pressão, causa calafrios e uma sensação de leveza muita grande. (É o que eu sentia)
    Eu via várias figuras geométricas e era levado a um sub-mundo muito estranho onde eu podia entrar nos lugares mais inertes da terra e desvendar tudo o que compunha aquela matéria.
    Então depois de muitas sessões as quais eu já havia participado, cheguei a idade em que eu poderia me ''associar'' a essa seita. Quando atingi meus 18 anos em uma dessas sessões, dia do meu aniversário eu ingeri o vegetal, porém naquele dia havia algo diferente que eu estava sentindo, uma sensação de morte, uma coisa obscura e sombria, e então passou-se alguns minutos, em espirito fui levado para um lugar completamente diferente, vi um símbolo praticamente idêntico ao que colocarei a seguir. A imagem que vi é mais ou menos da mesma cor e da mesma forma;



    Neste lugar fui apresentado, mas logo eu voltei ''em espirito'' para o salão em que eu me encontrava e eu estranhamente não conseguia mais controlar minha mão, minha cabeça e minha boca. porque eu via meu corpo falar mas não era eu quem estava falando, o meu corpo se mexia mas não era eu quem estava o mexendo. Então, foi que a partir desse momento eu estava em uma possessão supostamente por uma legião de demônios, porque eram muitos e eu sentia no meu corpo uma sensação de morte, uma coisa tão obscura e indescritível que eu achei que iria à morte física. (A força era grande) Os ''espíritos'' falavam através de mim sem eu nem conseguir controla-los, e minhas mãos se movimentavam e eu as via em uma fração de segundo se movimentando, era como se eu tivesse no meu corpo, mas eu não conseguia controla-lo, porque a força que havia me tomado era muito grande. Eu via várias coisas horripilantes, era como se em cada objeto que eu avistasse houvesse alguém me vigiando ou me olhando e rindo para mim. Essa experiência desagradável eu tive por aproximadamente 4 horas seguidas sem parar. O ''mestre'' da sessão fazia as tais chamadas, e os ''espíritos'' que estavam em mim atrapalhavam dizendo algo que todos os que estavam no templo ouviam, lembro-me que as pessoas estavam me olhando porque nunca tinham visto nada igual ao que estava acontecendo comigo naquela noite, naquela sessão de iniciação.
    Eu me senti muito mau, e com a sensação de morte. E isso não provém DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Então quando eu estava nesta situação de possessão, eu tive um momento no meu corpo e no meu consciente, que me fez pensar em DEUS. Veio no meu coração o sentimento de desespero, então clamei a DEUS que me libertasse e me desse a chance de viver, que me desse vida, e me tirasse dali naquele instante que o meu corpo estava tomado por legiões. Então DEUS que é riquíssimo em graça e misericórdia, me concedeu e ouviu ao meu clamor, me dando no final da sessão espirita, o alívio de não ter aqueles demônios sob o poder do meu corpo novamente.
    No sábado seguinte, eu queria buscar respostas para saber o que tinha acontecido comigo, e então fui em outra sessão, porém nessa sessão o mestre me colocou para sentar lá na frente com o corpo do conselho e junto com os mestres, e graças a DEUS não me aconteceu nada e a sessão foi tranquila. Então na semana seguinte me bateu no peito uma vontade tremenda de sair daquele lugar de uma vez, e então foi o que eu fiz. 


    Eu mesmo, quando estava sob efeito do chá, me via em esgotos com o rosto todo deformado semelhante a um esmagamento, mas sem perder a forma natural da cabeça. (Coisa sinistra)
    Já tive conhecimento de relatos, onde uma pessoa acostumada a tomar o chá, fez uso do mesmo certa vez e ficou por aproximadamente 15 dias vagando pela rua, longe do trabalho e com pensamentos ruins, ouvindo vozes que diziam para matar a esposa e o filho.
    Tiveram que fazer uma sessão para que os espíritos imundos que acompanhavam esta pessoa se afastassem, para que a pessoa voltasse ao normal.

    A conclusão que eu chego é que tem pessoas que tomam e nunca sentiram nada de anormal, e tem pessoas que tomam sentem reações adversas como as que descrevi.

    O que questiono é o seguinte; o uso do chá não deveria ter um rigoroso controle? Todos poderiam fazer uso do mesmo?  Sabemos que há vegetais que são usados para tratamento de saúde - como maconha dentre outros -, não deveria este passar pelo mesmo sistema de vigilância?

    Nota: respeitamos a escolha de cada um em seguir sua religião, porém, devemos saber se tal religião coopera em benefício e saúde do homem.

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

    Por: Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença