A aeronave modelo Illyushin – 76 de fabricação Russa pousou no início da tarde desta quarta-feira (23), na Base área de Porto Velho carregada de misseis e simuladores de helicópteros, que vão ser usados em um treinamento para militares do 2º/ 8 GAV (Grupo de Aviação da Aeronáutica).

De acordo com a assessoria de imprensa da Base Aérea, a aeronave fica em solo rondoniense por pelo menos cinco dias. Uma equipe de oficiais russos está no comando do avião, que neste momento descarrega todo o material no hangar do grupamento aéreo.

No ano passado o avião modelo Antonov desembarcou na capital, quando trouxe helicópteros modelo AH2 SABRE, que hoje compõem oEsquadrão POTI, que tem a única mulher piloto de helicóptero de guerra da história da aeronáutica.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.