segunda-feira, 7 de março de 2016

Acredita em chemtrails - e que estamos sendo envenenados? Não? Então precisa ler esse texto


Existe muito material na internet falando e denunciando que esses longos rastros de "fumaça" que alguns aviões deixam em várias partes pelo mundo são na verdade CHEMTRAILS (rastros químicos), ou seja, produtos tóxicos despejados no céu com a finalidade de, entre outras coisas:

  • Modificar e manipular o clima de algumas regiões (chuva, seca, frio, calor...)
  • Prejudicar o solo e a agricultura para vender sementes modificadas e produtos transgênicos.
  • Disseminar novas doenças para, posteriormente, vender a cura através de vacinas e remédios.

Muita gente duvida que alguém ou alguma organização poderia estar fazendo isso de forma arbitrária, ou que os governos permitissem sem que houvesse interferência.... entendem se tratar de mera "teoria da conspiração".

Já referimos várias vezes aqui que existe uma pequena organização - Os Illuminati - que comandam e coordenam o mundo pelos bastidores, com o intuito de estabelecer uma Nova Ordem Mundial - e com isso obter controle global.

Existe inclusive um jogo de cartas RPG chamado NWO (new world order) que - entre outras coisas aterrorizantes - tem uma carta que fala em controle climático como arma de guerra.



Por isso separamos algumas fotos que mostram claramente que existem aviões voando equipados com maquinário com a única e evidente finalidade de dispersar (de forma eficiente) elementos químicos na nossa atmosfera.

Para você entender melhor, existe uma diferença entre o rastro chamado "Contrail" - ou seja, um rastro de condensação que ocorre em grandes altitudes, mas que fica curto e logo dissipa, por se tratar apenas de condensação.... para os chemtrails - que são rastros longos e que levam mais de 30 min para se dissipar no céu.


Dias atrás o céu de Porto Alegre - RS - foi riscado várias vezes pelo mesmo avião durante uma tarde de sol e calor. Pessoas que se divertiam no parque com as suas famílias pareciam não perceber o que ocorria bem acima das cabeças dos seus filhos, veja a foto que tirei:


Apenas analisando essa imagem, surgem algumas questões que tiram o sono de qualquer um:

  1. Que tipo de avião faz uma rota dessas durante um sábado de sol?
  2. Porque o rastro começava apenas em cima de Porto Alegre?
  3. Que tipo de rota é essa que se cruza uma com a outra?
  4. Porque houve tanta "condensação" em tão pouca altitude e com o calor que estava fazendo?
  5. E porque esses rastros não se dissipavam?

São perguntas como essas que devemos fazer para entender qual é o real propósito disso tudo, e porque o governo não toma nenhum atitude diante de desse cenário.

As fotos a seguir foram tiradas nos EUA por uma pessoa que confirma que chemtrails são reais, pois trabalhou ativamente com esse tipo de pulverização, e publicadas por Gregg Prescott, um autor e editor da In5d.com


O que tubulações de gás estariam fazendo disfarçadas dentro de um avião comercial?? 







Avião de aproximando do pouso, já em baixa altitude, e o piloto esqueceu de desligar o pulverizador. 



Veja claramente que a fumaça não está saindo da turbina... ou seja, não é contrail. 

Aqui um botão para ligar e desligar o pulverizador de Chemtrail 





 Na parede está escrito: pulverizador 5, equipado com gás HAZMAT

Segue link da Wikipédia onde explica que o gas HAZMAT é extremamente tóxico



Chemtrails são reais!!
Estamos sendo envenenados de maneira proposital e organizada!

Leonardo Souza

Fonte: http://www.lifecoachcode.com/2016/03/04/exposed-photos-from-inside-chemtrail-planes/

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

3 comentários:

  1. Dia 29/01/2016 Porto Alegre foi assolada por um temporal nunca visto mais de três mil árvores foram derrubadas pelos fortes ventos, dias antes que tinha rastros de chemicals alem do normal no céu.

    ResponderExcluir
  2. Aqui onde moro tem muita pulverização, principalmente aos domingos de manhã, e ninguém vê nada!
    é exatamente como foi descrito acima: começa de um canto da cidade e termina no outro, e cruzam várias vezes...é aqui a cidade não é muito grande, dá pra ver nitidamente que não é de um avião comum, não é rota, e nem tem aeroporto comercial...

    ResponderExcluir
  3. no Brasil isso ficou notório a partir de 2011, por aí... o pico foi em 2013-14, onde os dias já amanheciam com o céu "leitoso", pois para desviar a atenção pública passaram a pulverizar de madrugada. Até quem nunca tinha ouvido falar disso começou a perceber nuvens de cor verde metálico. E sempre após dias de pulverização ficava muito calor, abafado, e a luz solar ficava filtrada, não natural. De onde vêm esses aviões, como entram em nosso espaço aéreo, por que não emitem ruído e como traçam rotas cruzadas é que intriga mais. É difícil para as pessoas perceberem o que se passa sobre suas cabeças, pois todas estão com a cara enfiada em smartphones. Nós, que olhamos para o céu, somos os loucos.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.