Nesta segunda-feira (29), a polícia encontrou o corpo sem cabeça de uma criança depois de apagar um incêndio ocorrido em um bloco de apartamentos em Moscou.

A Estação de metrô Oktiabrskoie, localizada no noroeste de Moscou, informou que uma mulher vestida de preto carregava em sua mão a cabeça decepada de uma criança. Segundo relatos, a mulher estava gritando "Allahu Akbar" ( "Deus é grande" em árabe), relata RBK. É relatado que a mulher ameaçou se explodir.

Transeuntes declarou que era difícil determinar se era um homem ou uma mulher, porque a pessoa estava completamente vestida de preto. A criança teria cerca de três ou quatro anos de idade.

O Comitê de Investigação da Rússia abriu uma investigação criminal sobre o assassinato da criança. "Segundo dados preliminares, a babá da criança, natural de um Estado da Ásia Central, nascida em 1977 esperava  os pais da criança no apartamento com o filho mais velho e por razões desconhecidas praticou o assassinato da criança, causando um incêndio no apartamento e logo após evadiu-se do local, disse um comunicado.





Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze

Fonte: RT
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.