O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 fevereiro 2016

    Vídeo chocante: Mulher foi encontrada andando com uma cabeça decapitada de uma criança perto de metrô em Moscou


    Nesta segunda-feira (29), a polícia encontrou o corpo sem cabeça de uma criança depois de apagar um incêndio ocorrido em um bloco de apartamentos em Moscou.

    A Estação de metrô Oktiabrskoie, localizada no noroeste de Moscou, informou que uma mulher vestida de preto carregava em sua mão a cabeça decepada de uma criança. Segundo relatos, a mulher estava gritando "Allahu Akbar" ( "Deus é grande" em árabe), relata RBK. É relatado que a mulher ameaçou se explodir.

    Transeuntes declarou que era difícil determinar se era um homem ou uma mulher, porque a pessoa estava completamente vestida de preto. A criança teria cerca de três ou quatro anos de idade.

    O Comitê de Investigação da Rússia abriu uma investigação criminal sobre o assassinato da criança. "Segundo dados preliminares, a babá da criança, natural de um Estado da Ásia Central, nascida em 1977 esperava  os pais da criança no apartamento com o filho mais velho e por razões desconhecidas praticou o assassinato da criança, causando um incêndio no apartamento e logo após evadiu-se do local, disse um comunicado.





    Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze

    Fonte: RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença