segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vídeo chocante: Mulher foi encontrada andando com uma cabeça decapitada de uma criança perto de metrô em Moscou


Nesta segunda-feira (29), a polícia encontrou o corpo sem cabeça de uma criança depois de apagar um incêndio ocorrido em um bloco de apartamentos em Moscou.

A Estação de metrô Oktiabrskoie, localizada no noroeste de Moscou, informou que uma mulher vestida de preto carregava em sua mão a cabeça decepada de uma criança. Segundo relatos, a mulher estava gritando "Allahu Akbar" ( "Deus é grande" em árabe), relata RBK. É relatado que a mulher ameaçou se explodir.

Transeuntes declarou que era difícil determinar se era um homem ou uma mulher, porque a pessoa estava completamente vestida de preto. A criança teria cerca de três ou quatro anos de idade.

O Comitê de Investigação da Rússia abriu uma investigação criminal sobre o assassinato da criança. "Segundo dados preliminares, a babá da criança, natural de um Estado da Ásia Central, nascida em 1977 esperava  os pais da criança no apartamento com o filho mais velho e por razões desconhecidas praticou o assassinato da criança, causando um incêndio no apartamento e logo após evadiu-se do local, disse um comunicado.





Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze

Fonte: RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.