O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    04 fevereiro 2016

    Três palestinos mortos e duas israelenses feridas perto de Jerusalém



    Duas mulheres, que faziam parte do grupo de guardas de fronteira, foram feridas e uma delas está em estado crítico

    AFP

    Guardas de fronteira israelenses mataram três palestinos em um tiroteio durante um controle de identidade perto da Cidade Velha de Jerusalém, indicaram a polícia e o serviço de resgate israelenses.

    Duas mulheres, que faziam parte do grupo de guardas de fronteira, foram feridas e uma delas está em estado crítico, indicou o serviço de emergência.

    Os guardas suspeitaram de um grupo e cobraram seus documentos, relatou um porta-voz da polícia israelense.

    Um dos indivíduos abriu fogo e os "guardas de fronteira reagiram imediatamente, neutralizando os terroristas", acrescentou o porta-voz da polícia.

    Os palestinos tinham facas, explosivos e uma arma de fogo, explicou o porta-voz da polícia.

    Este ataque é o mais recente episódio da nova onda de violência que assola desde 1º de outubro Israel, Jerusalém e a Cisjordânia ocupada.

    Desde então, 164 palestinos, 25 israelenses, um americano e um eritreu morreram, de acordo com uma contagem da AFP.

    A maioria dos palestinos mortos são autores ou supostos autores de ataques com faca. Outros morreram em confrontos com as forças de segurança.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença