O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 fevereiro 2016

    Sinais do fim: Dois afeminados protagonizam primeiro ''beijo gay'' da Marinha do Canadá


    Corey Vautour recebeu seu ''namorado'' Francis Legare após ele ficar oito meses em missão no mar

    Francis Legare e seu namorado Corey Vautour ganharam as manchetes canadenses nessa semana ao protagonizarem o primeiro beijo gay da história da Marinha do país.

    O fato só pôde ser realizado porque Francis foi o primeiro tripulante a desembarcar depois de uma missão de oito meses. Tradicionalmente, o primeiro marinheiro a descer do navio é recebido pela companheira com um beijo de boas-vindas, mas esse não foi o caso.

    O primeiro homem a desembarcar é sempre escolhido por meio de sorteio da venda de rifas, e os fundos angariados são destinados a causas sociais.

    “Comprei a rifa porque todo o dinheiro vai para a caridade, não pensei que fosse ganhar. Estou sem palavras”, declarou Francis, que ficou 255 dias a bordo do navio Winnipeg.

    O CORREIO DE DEUS: É meus irmãos, agora eu lhes pergunto; é ou não é o final dos tempos? Daqui alguns dias não existirão mais mulheres ou homens. Ou todos serão confundidos devido a alguma mutação que preferiram sofrer, mutilando seus órgãos para parecer-se com o que lhes apraz!

    Fonte: Band

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença