segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sinais do fim: Dois afeminados protagonizam primeiro ''beijo gay'' da Marinha do Canadá


Corey Vautour recebeu seu ''namorado'' Francis Legare após ele ficar oito meses em missão no mar

Francis Legare e seu namorado Corey Vautour ganharam as manchetes canadenses nessa semana ao protagonizarem o primeiro beijo gay da história da Marinha do país.

O fato só pôde ser realizado porque Francis foi o primeiro tripulante a desembarcar depois de uma missão de oito meses. Tradicionalmente, o primeiro marinheiro a descer do navio é recebido pela companheira com um beijo de boas-vindas, mas esse não foi o caso.

O primeiro homem a desembarcar é sempre escolhido por meio de sorteio da venda de rifas, e os fundos angariados são destinados a causas sociais.

“Comprei a rifa porque todo o dinheiro vai para a caridade, não pensei que fosse ganhar. Estou sem palavras”, declarou Francis, que ficou 255 dias a bordo do navio Winnipeg.

O CORREIO DE DEUS: É meus irmãos, agora eu lhes pergunto; é ou não é o final dos tempos? Daqui alguns dias não existirão mais mulheres ou homens. Ou todos serão confundidos devido a alguma mutação que preferiram sofrer, mutilando seus órgãos para parecer-se com o que lhes apraz!

Fonte: Band
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.