Corey Vautour recebeu seu ''namorado'' Francis Legare após ele ficar oito meses em missão no mar

Francis Legare e seu namorado Corey Vautour ganharam as manchetes canadenses nessa semana ao protagonizarem o primeiro beijo gay da história da Marinha do país.

O fato só pôde ser realizado porque Francis foi o primeiro tripulante a desembarcar depois de uma missão de oito meses. Tradicionalmente, o primeiro marinheiro a descer do navio é recebido pela companheira com um beijo de boas-vindas, mas esse não foi o caso.

O primeiro homem a desembarcar é sempre escolhido por meio de sorteio da venda de rifas, e os fundos angariados são destinados a causas sociais.

“Comprei a rifa porque todo o dinheiro vai para a caridade, não pensei que fosse ganhar. Estou sem palavras”, declarou Francis, que ficou 255 dias a bordo do navio Winnipeg.

O CORREIO DE DEUS: É meus irmãos, agora eu lhes pergunto; é ou não é o final dos tempos? Daqui alguns dias não existirão mais mulheres ou homens. Ou todos serão confundidos devido a alguma mutação que preferiram sofrer, mutilando seus órgãos para parecer-se com o que lhes apraz!

Fonte: Band

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.