O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 fevereiro 2016

    São Paulo: Já não bastasse a Marcha pra Satanás, agora tem; ''Capiroto Fest''


    Já não bastasse a ''Marcha pra Satanás'', agora inventaram o; ''Capiroto Fest''

    Não é mistério pra ninguém que o rock secular é um estilo musical muito visado pelos jovens. Além do mais, o estilo musical vem com um estilo de vestir bizarro e sua filosofia é completamente anticristã.
    Por mais que eles dizem ser brincadeira a utilização do nome ''capiroto'' (Satanás e derivados), nós sabemos que a massa esmagadora das famosas bandas de rock, usam simbologias satânicas, tais como o ''Pentagrama'', e nisso acabam explorando e ovacionando explicitamente simbologias satânicas bem conhecidas nas seitas ocultistas como a ''Maçonaria'' e no próprio ''Satanismo'' exposto de Anton LaVey. Brincadeira, ou eles cultuam de fato Satanás e não gostam que fale abertamente como estamos fazendo aqui?

    Na imagem à cima no topo da matéria vocês podem conferir o bode conhecido como ''Baphomed'' que é o deus da ''Maçonaria'' e usado também pelos ''Satanistas da ordem Lavey.'' Vou lhes mostrar uma imagem tradicional desse bode;


    Como vocês podem ver, se trata da mesma figura idolatrada no satanismo.


    A festa está programada para acontecer na cidade de Guarulhos - SP dia 13 de Março. 
    Além dos que cultuam estas figuras diabólicas serem inimigas de CRISTO, disseminam o ocultismo e a nova ordem mundial.

    Link do evento: (Clique aqui)

    Não deis lugar ao diabo. (Efésios 4:27)
    Por Cezar Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença