O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 fevereiro 2016

    Rubens Sodré será candidato em 2016 pelo PV que é a favor da causa LGBT!


    Este homem fala que é contra a ''nova ordem mundial'', mas esquece de falar que ele mesmo é a nova ordem mundial.

    O que ele queria conseguiu, que foi a popularidade de alguns gatos pingados que são desprovidos de discernimento para que agora arriscasse uma candidatura filiado a um partido apoiador da causa LGBT e que é ''anticristão'' sendo o PV (Partido Verde)!
    Nem deveríamos dar ibope para uma figura emblemática destas quando falamos do assunto ''mentira'', mas como somos comprometidos com a verdade, por respeito as pessoas que são enganadas por vãs filosofias, viemos aqui alertá-los a respeito deste homem.
    O Rubens Sodré sempre foi ''petista'', mas agora quer pagar de bom moço filiando-se a um partido igual se não pior que o PT para candidatar-se. 
    Em nosso artigo  ''Verdade Oculta'' a maior fraude da internet, que tem levado milhares de pessoas ao inferno (VERDADE OCULTA DESMASCARADO), mostramos com clareza quem de fato é o Rubens e acredite se quiser, ele prega vãs filosofias a fim de se promover, ou você acha que o nome do seu ''ministério'' é por acaso ''verdade oculta''... Ele de fato oculta a verdade, tanto que no artigo citado à cima mostramos claramente este homem se contradizendo constantemente. Ele é doutor em mentir!

    Acessando o site do PV (clique aqui) conseguimos ver claramente o intento do partido em prol da causa LGBT. E vou colocar aqui uma palinha para você lerem na íntegra;


    Para você não achar que é mentira, basta olhar o ''print'' que tirei da tela quando acessei o site, ou então clicar no link e acessar a própria tela com todas as informações de apoio do PV a causa LGBT!

    Veja o vídeo a seguir que mostra quem de fato é o Rubens Sodré;


    Agora vejam a prova de que o PV apoia o grupo LGBT; (Clique aqui)

    Confira mais essa;  Membro do PV Amazonas homenageia Bolsonaro e partido toma as providências devidas

    A matéria fala a respeito de um Deputado que fez uma homenagem para Jair Bolsonaro e que foi punido pelo partido PV! Agora me perguntem o porquê dessa punição? Claro que é porque Bolsonaro defende a moral e os bons costumes, completamente diferente do PV que defende a causa LGBT.


    Por fim a nossa critica termina com a seguinte pergunta; Se o Rubens fosse realmente um servo do ''MESSIAS'' ou do ''CRIADOR'' ele se filiaria a esse partido apoiador de algo que DEUS abomina? O Rubens é um expositor da verdade ou um ''ocultador da verdade''?  Eu sei as respostas. Agora as conclusões que vocês tomarão para si cabe somente à vocês!
    O Rubens é um anticristo que tem levado milhares de jovens ao engano. Espero que esse pouco de informação penetre no coração das pessoas que realmente querem um relacionamento sério com CRISTO.

    Por Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença