Putin emitiu no último dia 27 um mandado de prisão contra o bilionário (e maçom de alto grau) George Soros - diretor do fundo de investimentos Edge Found.


O mandado cita, entre outras coisas, terrorismo financeiro e "negociações obscuras" que utilizam derivativos de moeda estrangeira sueca e dinamarquesa com a finalidade de atacar o mercado de ações russo.

O uso desse tipo de ferramenta de manobra financeira viola os termos do acordo bancário da União Europeia.

Tanto o FMI (Fundo Monetário Internacional) quanto a União Europeia emitiram um alerta vermelho na Interpol, que não é apenas contra a prisão imediata de Soros, mas inclusive contra o chamado "tubarão branco" das Finanças de Bush e Clinton - Marc Rich (também maçom), que tem a matriz da sua empresa localizada na Suíça, o Commodities Broker-Richfield.


O presidente russo deixou claro que: "a Rússia não aceitará que pessoas como Soros e Rich façam manobras criminosas no mercado de finanças, com o intuito único e exclusivo de causar desestabilização social em todo o globo.

Opinião:

Desde que Putin chegou ao poder, as autoridades russas têm adotado uma linha mais dura contra todas as pessoas e organizações que parecem contrariar ou criticar o Kremlin e suas políticas.

Em Maio de 2015, o regulador de mídia russo disse que Google, Twiter e Facebook só poderiam atuar no país caso entregassem uma lista com TODOS os nomes de pessoas que recebiam mais de 3000 acessos por dia.

Se por um lado Putin parece estar correto ao coibir ataques contra as finanças do seu país, por outro comprova que não são apenas "teorias da conspiração" o que vivemos falando sobre maçonaria, Sociedades Illumitatis e controle mundial.

Acredite!! 

Existe uma pequena e abastada elite que detém a grande parte dos recursos financeiros do mundo e estão trabalhando para estabelecer um governo único mundial, isso é bíblico e vai acontecer.

Leonardo Souza

Fontes: 


Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.