segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Nova Ordem Mundial: Os Simpsons previram a candidatura de Trump? E agora surgiu uma nova data que utiliza o número 666! O que seria essa data?


Por Cezar S D S Scholze

Bom, parece loucura pedirmos sua atenção para que reflita acerca do assunto que iremos tratar, mas você já parou para pensar, que um desenho possa trazer ''previsões'' para o futuro? Não estou dizendo que os Simpsons tem controle sobre os acontecimentos, porém, eles tratam os assuntos pertinentes aos acontecimentos no mundo de maneira peculiar.

Essa imagem por exemplo, demonstra Trump concorrendo as eleições presidenciais nos EUA. Será que Trump irá vencer? É algo a se pensar, mas que ele está concorrendo, é fato!

Em uma conversa informal com um irmão por nome de Michel Caracas, me foi apresentado estas imagens e algo me pareceu muito interessante. Datas, horários, dentre outras coisas que insinuam algum acontecimento no futuro.

É verdade que os Simpsons previram no ano 2000 que o empresario Donald Trump iria concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2016?

A imagem apareceu nas redes sociais em setembro de 2015 e mostra que o desenho animado The Simpsons teria previsto, no ano 2000, a candidatura de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos nas eleições dezesseis anos depois.

O trecho que revela essa previsão teria ido ao ar na 11ª temporada da série animada criada por Matt Groening e reproduz com tamanha exatidão uma cena que só viria a ocorrer em 2015! Essa previsão se é que assim podemos chamar, está ocorrendo nos dias de hoje, desde que em 2015 Trump passou a concorrer a presidência dos EUA.

Mas a imagem acima não é o foco principal do artigo.

Vejam a imagem à seguir;


Segundo a conclusão do irmão Michel, essa foto retrata da seguinte interpretação; 03:15 seria o horário e a data seria 05/19, ou a hora sendo dividida seria 05, ou seja, 03:15 horas do dia 05/05/19.

O que os senhores tem a dizer à respeito disso? Seria mais uma data marcada para que aconteça algo no mundo? 

Eu mesmo analisando a foto, também tive a mesma ideia de que 03:15 fosse o horário e 05/19 fosse a data, no caso o mês seria o 05 e o ano 2019. Mas não para por ai! Podemos observar que no quadro possui uma equação e pasmem, eles utilizam o número 666 que é descrito na Bíblia em (Apocalipse Cap. 13). Vamos conferir?

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:18)

Que ligação teria ''o anticristo (666)'' com essa data? O que teria haver este número 666 com essa equação? 

Esta imagem foi tirada de um perfil;


Quê fique bem claro que não estamos afirmando nada pessoal! Só estamos analisando e refletindo à respeito destas evidências que querendo ou não, tornam-se de fato muito assustadoras e interessantes.

Tirem suas conclusões!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

15 comentários:

  1. Não foi também em um epsódio dos Simpsons que previram os 7x1 da copa? Mutio estranho tudo isso, sempre achei os Simpsons um desenho estranho.

    ResponderExcluir
  2. Apocalipse = revelação. Muito comum que venhamos a ver escancaradamente esse tipo de coisa. Tudo será revelado é o tempo da revelação e da verdade, o inimigo vai ser desmascarado em breve!

    ResponderExcluir
  3. O lance do 33 significa a vinda para o plano fisico, para aprender e evoluir, o 66 o termino da jornada. o 99 a ida para junto do Pai, o retorno. 3 + 6 = 9. O que aqueles que manipulam o sistema não querem é retornar. Querem ficar enternamente no plano fisico da existencia, imperando, impedindo a evolução natural da coisas. Mas isso já caiu por terra, a treva já está de mudança para outra morada, seu trabalho aqui já foi realizado. O que temos são os possessivos que não querem aceitar o fim da relação.

    ResponderExcluir
  4. Em minhas observações, esse desenho dos Simpsons, não foi uma previsão. Já estava na agenda dos Illuminati, e tudo já armado para ele assumir. Por isso as eleições nos EUA é do jeito que é. Completamente diferente dos outros países. Na verdade, o povo vota, mas quem decide quem será candidato ou o presidente, são os colégios eleitorais.

    ResponderExcluir
  5. “Então, ouvi o número dos que foram selados, que era cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos dos filhos de Israel.” Apocalipse 7:4.

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amigos, gostaria de deixar um link de um video muito interessante que assisti o ano passado que curiosamente fala sobre a data limite de 2019, analisem e tirem suas conclusões.
    https://www.youtube.com/watch?v=4JxukHvGVzE

    ResponderExcluir
  7. Vale lembrar que 13 é o número da maçonaria, e azul e vermelho também a representam e que 13 também é o número do PT.

    ResponderExcluir
  8. Vocês Perceberam algo também o numero 144.000 mil... estranho também hein.... ninguem viu isso? logo 144 mil... esta descrito tambm em apocalipse 14:1... se voce acompanha os desenhos simpsons + profecias que vem do desenho tudo se cumpriu... A Biblia sempre vai nos deixar sinais para termos a certeza da volta de Jesus emt todos os detalhes...

    ResponderExcluir
  9. alguem poderia interpretar numero por numero, quem entende de matemática ajuda ai!!! Numerologia ai eh forte nesta imagem!!! eu acredito que Jesus volta até 2021... segundo estudos e calculos realizados... (conhecimentos particulares)

    ResponderExcluir
  10. HOJE É DIA DO PERDÃO

    Hoje, 8 de novembro é dia do perdão. Mas não espere uma data para perdoar. Jesus ensinou na oração do "Pai Nosso" que devemos pedir a Deus que "só perdoe nossos erros quando aprendermos a perdoar quem errou conosco" e repetiu a necessidade do perdão em outras passagens do Evangelho. Francisco de Assis reforçou dizendo ser melhor "Perdoar que ser perdoado". Como disse Divaldo Franco "Se o outro não nos perdoa é problema dele, mas se nós não perdoarmos, o problema é nosso". Perdoar não significa que precisemos conviver com a pessoa, amá-la com o mesmo amor que tínhamos antes dela nos ofender ou prejudicar. Perdoar significa que devemos orar pela pessoa, não desejar mal a ela, não se satisfazer com algo de ruim que aconteça a ela, não querer se vingar. Perdoar é entender que a outra pessoa ainda não aprendeu a agir de forma leal, respeitosa e justa. Se nós já conseguimos agir melhor que ela, devemos compreender que nem todos ainda aprenderam esta lição. E que, se ela errou num ponto, nós também temos outros pontos falhos. Que atire a primeira pedra quem nunca errou. Perdoar não é fácil, mas também não é impossível. Nos esforcemos nesta lição que o Cristo ensinou.
    http://grupoallankardec.blogspot.com.br
    Rudymara

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/hoje-dia-do-perdao/#ixzz4PW3LD8n5

    ResponderExcluir
  11. ISRAEL: EL RELOJ DE DIOS.
    A principios del siglo XXI, o el comienzo del 3er milenio, es decir, al comienzo del séptimo milenio después de que Adán y Eva. Creemos, puede experimentar el rapto de la Iglesia de Jesús, y 7 años más tarde ocurre el regreso de Cristo. Creemos que estamos entregando un mensaje profético que va despertando cristianos y muchas personas, y para servir como una brújula para que la humanidad se destacan contra el Creador al final de esta edad y el comienzo del 3er milenio. La translocación de la Iglesia y el regreso de Cristo son dos profecías bíblicas han de ser cumplidas en breve. Muchos cristianos y muchas personas sienten que no saben el tiempo de estos eventos para vivir el camino de inactividad sin preocuparse de estas profecías. Nuestro Señor Jesucristo hizo hincapié en estas doctrinas y nos instó a ser percibidos por estos eventos cumplido fielmente. escatología bíblica es el estudio de las doctrinas de las últimas cosas y posicionarnos en relación con los acontecimientos futuros. El rapto de la Iglesia y el regreso de Cristo son dos futuros y próximos eventos, por lo que merece nuestra atención, el celo y la anticipación. En Mateo 24: 32,33,34 leemos: .. "aprended la parábola de la higuera Cuando ya su rama está tierna, y brotan las hojas, sabéis que el verano está cerca: Así también, cuando vean todas estas cosas, sabed que está cerca las puertas. De cierto os digo, que esta generación no pasará hasta que todas estas cosas ". El 14 de agosto 1948 dC cumplió este texto sagrado o esta profecía. Es decir: la higuera brotado, es decir, Israel volvió a surgir como una nación. Aproximadamente, el 10 de agosto del año 70 de la era cristiana, un general romano invadió Jerusalén / Israel, quemó el incendio del templo de Salomón y se quemó la ciudad. Y el pueblo se derramó entre las naciones y fueron exiliados durante cerca de 1900 años. En 1897 dC llegó el movimiento sionista, que buscaba el retorno del pueblo judío a su tierra natal. En junio de 1967 dC otro gran evento profético: la ciudad de Jerusalén de nuevo en las manos de la nación de Israel a través de la guerra de 6 días y esto también se predijo en Lucas 21:24 "Y caerán a filo de espada, y todas las naciones serán llevados cautivos. Jerusalén será hollada por los gentiles hasta que se cumplan los tiempos ". Note: hasta que sean cumplidos los días. La reconquista de Jerusalén no era una simple casualidad. Dios vela por su palabra para ponerla por obra. Jesucristo no pudo arrebatar su iglesia fuera de la ciudad de Jerusalén fue de nuevo en las manos de la nación de Israel. Nos damos cuenta de que hoy en día la gente de diferentes naciones que se dirigían a la ciudad santa para comprobar con sus propios ojos la realidad de los relatos bíblicos. Jerusalén sería el eje alrededor del cual giran los principales acontecimientos mundiales. Llegamos a la conclusión de que la cuenta atrás para el arrebatamiento de la Iglesia y el regreso de Cristo tuvo su inicio en estas dos profecías naturales: el resurgimiento del Estado de Israel y la reconquista de Jerusalén. Es importante tener en cuenta Oseas capítulo 6 versículos 1,2 y 3, donde vemos la profecía de la restauración de la nación de Israel y la restauración espiritual de la misma. "... Después de dos días nos dará la vida, como la mañana su venida es cierta."

    ResponderExcluir
  12. Después de 2000 años en cautiverio entre las naciones, el pueblo judío reciben la vida nacional; la restauración espiritual del pueblo de Israel se llevará a cabo en el regreso de Cristo, es decir, la llegada del Mesías que vendrá en las nubes del cielo. En la parábola del buen samaritano, fue entregado a dos denarios el anfitrión y me dijeron: "Cuando vuelva, te pagaré." Esto significa que Jesús reveló sobre su Volta, que se produjo cerca de 2000 años después de su 1er Adviento. entonces vemos una conexión entre Oseas 6: 1,2,3 - Lucas 10:35 - Mateo 20: 2 De hecho, los seguidores del cristianismo y de la humanidad en general, tienen que prestar atención a que el reloj profético de Dios, que es la nación Israel. Para terminar, queremos decir que la medianoche citado en Mateo 25: 6 significa "humanidad medianoche espiritual", que coincide con la dC 2000 que corresponde al mismo tiempo para el año 6004 después de Adán. En la parábola de las diez vírgenes en Mateo cap. 25, es evidente que una voz resonó, diciendo: "A medianoche se oyó un clamor: He aquí, el esposo, viene a su encuentro." Entendemos que este es el momento para que la humanidad preparar, y es también el tiempo en el futuro una misión escatológica, que haga eco en los cuatro ángulos de la tierra un mensaje de alerta: El esposo viene pronto.

    VER VIDEO subtitulado en su idioma
    www.youtube.com/watch?v=tzdP_D-eBMQ

    ResponderExcluir
  13. apocalipse 14:1 fala do número 144.000 !!!

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu só acho que o dono dos simpsons é membro da maior seita secreta do mundo e que sabia que Trump ia concorrer em 2016 a eleição porque ele também é da seita... Isso tem mais cabimento não tem?!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.