domingo, 21 de fevereiro de 2016

Monsanto Prepara Abelhas Robôs Para Espalhar OGM


A fauna particularmente necessária para o desenvolvimento de uma pequena planta será substituída por pequenos veículos de titânio e plástico, capazes de voar de flor em flor e distribuir o pólen das flores.

Monsanto, a multinacional dos EUA, decidiu criar abelhas robô para propagar OGM. Este projecto irá substituir a fauna associada com a agricultura, exterminada pelos pesticidas da empresa.

Este plano da Monsanto reflecte a toxicidade marcante de pesticidas utilizados nos seus campos, que desde meados da década de 1990 levou a um declínio geral no bem-estar da população e da biodiversidade, com especial impacto nas abelhas .

Na versão robotizada da Monsanto, esta fauna particularmente necessária para o desenvolvimento de uma pequena planta será substituída por pequenos veículos de titânio e plástico, capazes de voar de flor em flor e distribuir o pólen das flores.

Além disso, numa versão ainda mais sofisticada, existirão colmeias inteiras cuidadosamente programadas através do algoritmo correcto, para polinizar campos específicos.

Diz-se que estas abelhas robô também podem ser usadas para fins militares e para o monitoramento da população, como potenciais propagadores de neurotoxinas.

Em Setembro de 2011, a Monsanto comprou a Beeologics, líder internacional dedicado à protecção das abelhas e das causas da sua morte.

A Monsanto é uma das multinacionais que abrange o mercado de alimentos, utilizando uma série de sementes transgénicas nos seus campos e abrange também o mercado global de pesticidas.

Veja o vídeo;



Esta transnacional também tem sido criticada por limitar a variedade de sementes no mercado, infelizmente, estes exemplos não se comparam a outras acções e criações que a empresa tem estado envolvida.

A Monsanto esteve envolvida na criação da primeira bomba nuclear na Segunda Guerra Mundial e operou uma central nuclear na década de oitenta para o governo dos EUA.

Em 1944, a Monsanto começou iniciou a criação do DDT, um pesticida que foi proibido na Hungria, depois de 1968, na Noruega e na Suécia, em 1970, EUA em 1972. Durante a Convenção de Estocolmo, em 2004, foi proibido em geral, pois acumula-se no tecido adiposo e no leite e pode causar danos irreparáveis ​​nos rins e no fígado.

Durante a Guerra do Vietname, a Monsanto foi uma das sete empresas que tiveram o “Agente Laranja do Governo Americano” (embora a fórmula era cem vezes mais forte do que o outro), como parte do seu programa de guerra química.

O executivo vietnamita acredita que, devido ao Agente Laranja, morreram 400 000 pessoas e nos anos seguintes meio milhão de bebés nasceram com defeitos.

Fonte: http://www.telesurtv.net
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.