O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 fevereiro 2016

    Mísseis matam 50 pessoas em hospitais e escolas no norte da Síria

    Ao menos cinco estabelecimentos médicos e duas escolas no norte da Síria, foram atacadas, informa a ONU (Organização das Nações Unidas)

    AFP

    Disparos de mísseis "mataram quase cinquenta civis, incluindo crianças, e fizeram muitos feridos" em ao menos cinco estabelecimentos médicos e duas escolas em Aleppo e Idlib, no norte da Síria, denunciou nesta segunda-feira a ONU.

    O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, considerou os ataques "como violação flagrantes do direito internacional", segundo o porta-voz adjunto das Nações Unidas, Farhan Haq.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença